Duff McKagan: elogiando seu substituto e amigo no GNRoses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Seattle Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da coluna de Duff McKagan do SEATTLE WEEKLY:

Cerca de uma semana e meia atrás, eu tive o prazer de trocar ideia com Tommy Stintson. Para aqueles que não sabem, ele é o cara que me substituiu no Guns N' Roses. Mas também para aqueles que não sabem, Tommy é conhecido por muitos de nós, fãs de música, por seu trabalho em sua primeira banda, The Replacements.

1185 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Nosso encontro semana passada não foi de modo algum a primeira vez que nos vimos. Não, em idos de 1983, minha banda o 10 Minute Warning abriu para The Replacements aqui mesmo, em Seattles, no agora já finado clube punk Metropolis.

Tommy é um cara fantástico, e eu sempre fiquei feliz quando nossos caminhos se cruzaram durante os anos.

O texto completo em inglês, incluindo comentários de Duff sobre suas faixas preferidas do Replacements, pode ser lido no link abaixo.

http://blogs.seattleweekly.com/reverb/2010/10/replacements.p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online