Hardcore Superstar: segundo trailer de "Split Your Lip"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Monteiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo trailer do "Slipt Your Lip", novo álbum dos suecos do HARDCORE SUPERSTAR, pode ser visto abaixo. O CD está programado para ser lançado na Europa em 26 de Novembro, via Nuclear Blast Records (exceto na Escandinávia, onde será lançado via Gain Records). O primeiro single do álbum, que contará com as músicas "Moonshine" e "Guestlist", estará disponível no começo de novembro, lançado exclusivamente no Sweden Rock Magazine.

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O baterista Magnus "Adde" Andreasson comentou: "A idéia original para esta capa era de uma mulher sexy arranhando as costas de um homem, mas acabamos mudando de idéia. Estávamos na sauna, ouvindo a música 'Slipt Your Lip' quando nosso velho amigo Biffen (roadie do IN FLAMES, THE HAUNTED, ENTOMBED e muitos outros) levantou os braços para fazer o símbolo universal de lamber a ****** de alguém. Nosso chefe, Markus Tagaris da Gain Records Sweden, imediatamente pegou a idéia e transformou na capa do CD."

"Split Your Lip" foi gravado em cinco dias, no Bohus Sound studio em Kungälv (Suécia), sob a produção de Tobias Lindell. Confira a lista de músicas do disco:

01. Sadistic Girls
02. Guestlist
03. Last Call For Alcohol
04. Split Your Lip
05. Moonshine
06. Here Comes The Sick Bitch
07. What Did I Do
08. Bully
09. Won't Go To Heaven
10. Honeymoon
11. Run To Your Mama

HARDCORE SUPERSTAR relançou dois álbuns - "Hardcore Superstar" (2005) e "Dreamin In A Casket" (2007) - em 16 de outubro de 2009, via Nuclear Blast. Ambos, via "Reloaded Series", contém material bônus, como faixas demo e raridades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hardcore Superstar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hardcore Superstar"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 20 anos, está a quase 12 neste mundo (as vezes) frustrante do Heavy Metal e fala sobre assuntos interessantes no canal BMReviews no You Tube.

Mais matérias de Bruno Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online