Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar correções  |  Ver Acessos

Vamos supor que você encontre seu parceiro (a) com outro (a). Situação ruim, não?

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Pois é, pensando na possibilidade de você ser traído (a), fiz uma playlist que pode te ajudar: "MÚSICAS PARA CORNO OUVIR ENCHENDO A CARA DE CONHAQUE".

Você só precisará de algumas coisas:

1- Ir a um bar que role música (spotify, jukebox, cd player, que seja);
2 - Algumas moedas para pagar os drinks;
3 - A paciência do (a) proprietário (a) do bar, já que você vai falar e chorar bastante;
4 - Por último, e não menos importante, tomar um belo de um galho.

Sem mais conversa fiada, vamos para a lista:

Observação: a lista NAO relata um caso pessoal vivido por este que vos escreve.

1 - "Hero Of The Day" (Metallica) -Você vai precisar de coragem pra sair de casa. E o clipe dessa música traz uma bela lição, que pode ser muito útil pra você, leitores passados para trás: nem sempre quem tem um parceiro é feliz. Coragem, guerreiro(a)!

2 - "In a Darkened Room" (Skid Row) - Pronto. Você chegou no bar. Peça uma dose do conhaque de sua preferência e comece a contar sua historia. E esse clássico do grande Skid Row combina demais com esse momento. Aposte!

3 - "I Live My Life for You" (Firehouse) - Depois de todos os fatos apresentados, a conversa já pode entrar em alguns detalhes específicos, como por exemplo, os planos que vocês faziam para o futuro, e que a outra pessoa continuará fazendo, só que sem você. A situação começa a ficar deprimente e perigosa.

4 - "Heaven" (Bryan Adams) - É hora de fumar um cigarro. Com essa música rolando, a chance de memórias começarem a aparecer é grande. Se você tiver vergonha de chorar, e a área de fumantes estiver vazia, chore. Caso contrário, segure o choro para um momento mais reservado.

5 - "Wasting Love" (Iron Maiden)- É hora da revolta, e de você se arrepender de todos os planos que fez com a pessoa, e do tempo e amor desperdiçados. Nada melhor do que um heavy metal. Afinal, corno tem que ser rebelde e revoltado, coisas que combinam bastante com a música pesada.

6 - "Forever" (Kiss) - Minutos depois, o arrependimento bate, e é hora de relembrar a pessoa com mais carinho. Já é meia noite e meia. Você resolve ligar. A pessoa não atende.

7 -"Love Hurts" (Nazareth) - Você já está na quinta dose de conhaque. O boi já deitou, e a esperança de dias melhores já foi pra casa do cacete. Para coroar o momento, nada melhor do que a maior música pra dor de corno já escrita.

8 - "Janie, Don't Take Yor Love to Town" (Jon Bon Jovi) - O desespero já atingiu níveis estratosféricos. Depois de conseguir a proeza de ser bloqueado no ZAP, é hora de apelar pro SMS. E essa música pode te ajudar com os versos: "Eu odiei você, na noite em que disse que me amava... Eu odiei você, porque eu não conseguia me amar... Estou lhe implorando agora querida, apenas me abrace". FAZ QUE VAI DAR CERTO.

9 - "Still Loving You" (Scorpions) - CHEGOU A RESPOSTA DO SMS! A pessoa aceitou conversar no dia seguinte. Você se empolga e começa a ouvir a única música do mundo que se encaixa bem em um enterro, em uma transa e em uma noite de fossa.

10 - "Can't Stop Loving You" (Van Halen) - A pessoa te liga, perguntando se você está no bar. Você responde que sim. De repente, o ser humano que você queria matar minutos atrás está cara a cara com você, e o clima de amor está no ar.
Com esse clássico do Van Halen de fundo, nossa historia acaba, repleta de amor, chifre, bebedeira e músicas boas (porém, nem todas).

Espero que vocês não precisem disso, mas se um dia for necessário, aperte o play e chore.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Maiores e Melhores

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Q Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XXQ Magazine
As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Kurt Cobain: carta de suicídio afetou Neil YoungKurt Cobain
Carta de suicídio afetou Neil Young


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336