Martiataka: lançamento de "Karma, baby!" neste sábado
Por Wallace Mattos
Fonte: Martiataka
Postado em 02 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um ano após lançar seu último álbum, "À moda do caos", a banda mineira MARTIATAKA volta à carga com um novo trabalho, o EP "KARMA, BABY!", que tem lançamento neste sábado, 4 de dezembro, dentro da segunda edição mineira da festa carioca College Rock Party, no CAFÉ MUZIK, em Juiz de Fora-MG. O novo trabalho, que tem três músicas inéditas, será lançado simultaneamente pelo selo virtual Senhor F, com download gratuito no endereço www.senhorf.com.br.
Na festa de lançamento, como forma de os bandoleiros agradecerem àqueles que acompanham o trabalho que já rendeu mais de 30 músicas gravadas, três videoclipes e quase 200 shows em cinco estados ao longo dos últimos nove anos, o MARTIATAKA presenteará os 100 primeiros a chegarem ao CAFÉ MUZIK com uma cópia do EP, que tem as músicas "Quer saber", "Bem perto" (ambas com participação de Pedro Mendes na percussão) e "Karma Baby". Estes 100 sortudos terão direito a uma faixa-bônus surpresa que não será disponibilizada na internet, uma pequena relíquia do rock brasileiro que o MARTIATAKA toca há anos em seus shows e que aparece neste compacto em uma versão turbinada.
Gravado em Juiz de Fora, no Studio Metropolis, por Rodrigo Itaboray, e produzido por Nando Costa, que também fez a mixagem e a masterização nos Estados Unidos, "KARMA, BABY!" será acompanhado de uma breve turnê antes que W. Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra), Thiago "Jim" Salomão (baixo), Victor "Frango" Fonseca (bateria) e Fausto Coimbra (guitarra) entrem em estúdio para gravar seu novo CD. A primeira apresentação aconteceu no último sábado, para um público de 700 pessoas em um abarrotado Flor & Cultura, em Viçosa-MG.
Sábado, no CAFÉ MUZIK, o MARTIATAKA repassará a carreira no palco, levando, além das três músicas de "KARMA, BABY!", canções dos álbuns "ROCKAE ROLL COMBUSTÍVEL" (2005) e "À MODA DO CAOS" (2009), do EP "TRINDADE" (2006) e números que saíram em coletâneas. Fazendo companhia aos bandoleiros de Marte, tocando antes e depois da banda, estarão os DJs cariocas RENATO JUKEBOX, ANNIE e GUZZ THE FUZZ, da famigerada COLLEGE ROCK PARTY, com sets voltados para os anos 80, mas sem gosto de chiclete: nada de Balão Mágico ou Sidney Magal, e muito de Cure, Camisa de Vênus, Smiths, Ira!, Prince e Ultraje. Enfim, uma noitada para celebrar o rock and roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Dave Mustaine já afirmou que foi demitido do Metallica por causa do ciúme de James Hetfield
Por que rock ficou pra trás e não está na mídia igual outros estilos, segundo Marcos Kleine
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop


Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey



