Martiataka: lançamento de "Karma, baby!" neste sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wallace Mattos, Fonte: Martiataka, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um ano após lançar seu último álbum, "A moda do caos", a banda mineira MARTIATAKA volta à carga com um novo trabalho, o EP "KARMA, BABY!", que tem lançamento neste sábado, 4 de dezembro, dentro da segunda edição mineira da festa carioca College Rock Party, no CAFÉ MUZIK, em Juiz de Fora-MG. O novo trabalho, que tem três músicas inéditas, será lançado simultaneamente pelo selo virtual Senhor F, com download gratuito no endereço www.senhorf.com.br.

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Na festa de lançamento, como forma de os bandoleiros agradecerem àqueles que acompanham o trabalho que já rendeu mais de 30 músicas gravadas, três videoclipes e quase 200 shows em cinco estados ao longo dos últimos nove anos, o MARTIATAKA presenteará os 100 primeiros a chegarem ao CAFÉ MUZIK com uma cópia do EP, que tem as músicas "Quer saber", "Bem perto" (ambas com participação de Pedro Mendes na percussão) e "Karma Baby". Estes 100 sortudos terão direito a uma faixa-bônus surpresa que não será disponibilizada na internet, uma pequena relíquia do rock brasileiro que o MARTIATAKA toca há anos em seus shows e que aparece neste compacto em uma versão turbinada.

Gravado em Juiz de Fora, no Studio Metropolis, por Rodrigo Itaboray, e produzido por Nando Costa, que também fez a mixagem e a masterização nos Estados Unidos, "KARMA, BABY!" será acompanhado de uma breve turnê antes que W. Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra), Thiago "Jim" Salomão (baixo), Victor "Frango" Fonseca (bateria) e Fausto Coimbra (guitarra) entrem em estúdio para gravar seu novo CD. A primeira apresentação aconteceu no último sábado, para um público de 700 pessoas em um abarrotado Flor & Cultura, em Viçosa-MG.

Sábado, no CAFÉ MUZIK, o MARTIATAKA repassará a carreira no palco, levando, além das três músicas de "KARMA, BABY!", canções dos álbuns "ROCKAE ROLL COMBUSTÍVEL" (2005) e "A MODA DO CAOS" (2009), do EP "TRINDADE" (2006) e números que saíram em coletâneas. Fazendo companhia aos bandoleiros de Marte, tocando antes e depois da banda, estarão os DJs cariocas RENATO JUKEBOX, ANNIE e GUZZ THE FUZZ, da famigerada COLLEGE ROCK PARTY, com sets voltados para os anos 80, mas sem gosto de chiclete: nada de Balão Mágico ou Sidney Magal, e muito de Cure, Camisa de Vênus, Smiths, Ira!, Prince e Ultraje. Enfim, uma noitada para celebrar o rock and roll.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Martiataka"


Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras


Sobre Wallace Mattos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.