Martiataka: lançamento de "Karma, baby!" neste sábado
Por Wallace Mattos
Fonte: Martiataka
Postado em 02 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um ano após lançar seu último álbum, "À moda do caos", a banda mineira MARTIATAKA volta à carga com um novo trabalho, o EP "KARMA, BABY!", que tem lançamento neste sábado, 4 de dezembro, dentro da segunda edição mineira da festa carioca College Rock Party, no CAFÉ MUZIK, em Juiz de Fora-MG. O novo trabalho, que tem três músicas inéditas, será lançado simultaneamente pelo selo virtual Senhor F, com download gratuito no endereço www.senhorf.com.br.
Na festa de lançamento, como forma de os bandoleiros agradecerem àqueles que acompanham o trabalho que já rendeu mais de 30 músicas gravadas, três videoclipes e quase 200 shows em cinco estados ao longo dos últimos nove anos, o MARTIATAKA presenteará os 100 primeiros a chegarem ao CAFÉ MUZIK com uma cópia do EP, que tem as músicas "Quer saber", "Bem perto" (ambas com participação de Pedro Mendes na percussão) e "Karma Baby". Estes 100 sortudos terão direito a uma faixa-bônus surpresa que não será disponibilizada na internet, uma pequena relíquia do rock brasileiro que o MARTIATAKA toca há anos em seus shows e que aparece neste compacto em uma versão turbinada.
Gravado em Juiz de Fora, no Studio Metropolis, por Rodrigo Itaboray, e produzido por Nando Costa, que também fez a mixagem e a masterização nos Estados Unidos, "KARMA, BABY!" será acompanhado de uma breve turnê antes que W. Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra), Thiago "Jim" Salomão (baixo), Victor "Frango" Fonseca (bateria) e Fausto Coimbra (guitarra) entrem em estúdio para gravar seu novo CD. A primeira apresentação aconteceu no último sábado, para um público de 700 pessoas em um abarrotado Flor & Cultura, em Viçosa-MG.
Sábado, no CAFÉ MUZIK, o MARTIATAKA repassará a carreira no palco, levando, além das três músicas de "KARMA, BABY!", canções dos álbuns "ROCKAE ROLL COMBUSTÍVEL" (2005) e "À MODA DO CAOS" (2009), do EP "TRINDADE" (2006) e números que saíram em coletâneas. Fazendo companhia aos bandoleiros de Marte, tocando antes e depois da banda, estarão os DJs cariocas RENATO JUKEBOX, ANNIE e GUZZ THE FUZZ, da famigerada COLLEGE ROCK PARTY, com sets voltados para os anos 80, mas sem gosto de chiclete: nada de Balão Mágico ou Sidney Magal, e muito de Cure, Camisa de Vênus, Smiths, Ira!, Prince e Ultraje. Enfim, uma noitada para celebrar o rock and roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava

Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora



