Martiataka: lançamento de "Karma, baby!" neste sábado
Por Wallace Mattos
Fonte: Martiataka
Postado em 02 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um ano após lançar seu último álbum, "À moda do caos", a banda mineira MARTIATAKA volta à carga com um novo trabalho, o EP "KARMA, BABY!", que tem lançamento neste sábado, 4 de dezembro, dentro da segunda edição mineira da festa carioca College Rock Party, no CAFÉ MUZIK, em Juiz de Fora-MG. O novo trabalho, que tem três músicas inéditas, será lançado simultaneamente pelo selo virtual Senhor F, com download gratuito no endereço www.senhorf.com.br.
Na festa de lançamento, como forma de os bandoleiros agradecerem àqueles que acompanham o trabalho que já rendeu mais de 30 músicas gravadas, três videoclipes e quase 200 shows em cinco estados ao longo dos últimos nove anos, o MARTIATAKA presenteará os 100 primeiros a chegarem ao CAFÉ MUZIK com uma cópia do EP, que tem as músicas "Quer saber", "Bem perto" (ambas com participação de Pedro Mendes na percussão) e "Karma Baby". Estes 100 sortudos terão direito a uma faixa-bônus surpresa que não será disponibilizada na internet, uma pequena relíquia do rock brasileiro que o MARTIATAKA toca há anos em seus shows e que aparece neste compacto em uma versão turbinada.
Gravado em Juiz de Fora, no Studio Metropolis, por Rodrigo Itaboray, e produzido por Nando Costa, que também fez a mixagem e a masterização nos Estados Unidos, "KARMA, BABY!" será acompanhado de uma breve turnê antes que W. Del Guiducci (voz), Fabricio Barreto (guitarra), Thiago "Jim" Salomão (baixo), Victor "Frango" Fonseca (bateria) e Fausto Coimbra (guitarra) entrem em estúdio para gravar seu novo CD. A primeira apresentação aconteceu no último sábado, para um público de 700 pessoas em um abarrotado Flor & Cultura, em Viçosa-MG.
Sábado, no CAFÉ MUZIK, o MARTIATAKA repassará a carreira no palco, levando, além das três músicas de "KARMA, BABY!", canções dos álbuns "ROCKAE ROLL COMBUSTÍVEL" (2005) e "À MODA DO CAOS" (2009), do EP "TRINDADE" (2006) e números que saíram em coletâneas. Fazendo companhia aos bandoleiros de Marte, tocando antes e depois da banda, estarão os DJs cariocas RENATO JUKEBOX, ANNIE e GUZZ THE FUZZ, da famigerada COLLEGE ROCK PARTY, com sets voltados para os anos 80, mas sem gosto de chiclete: nada de Balão Mágico ou Sidney Magal, e muito de Cure, Camisa de Vênus, Smiths, Ira!, Prince e Ultraje. Enfim, uma noitada para celebrar o rock and roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Iron Maiden e Judas Priest estavam acertando turnê juntos para 2026, segundo Ian Hill
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, não se considera um músico muito bom
Black Sabbath posta foto de membros da banda com Linda Blair, protagonista de "O Exorcista"
Cinco inesperados músicos famosos que odiavam o saudoso John Lennon
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador


Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



