Triptykon: Tom Fischer vendendo vibradores profanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista Tom Gabriel Fischer, atual Triptykon, ex-Celtic Frost e Hellhammer, está comercializando vibradores com designs bem polêmicos, para dizer o mínimo.

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Confira mais detalhes e as imagens dos modelos no link abaixo.

http://selfdeceased.blogspot.com/

Os vibradores são, conforme especificado na página, "apenas para exposição" como peças de arte, e não para uso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Napalm DeathNapalm Death
Religião causa miséria do mundo

DiaboDiabo
O Pai do Rock é o ícone maior de rebeldia

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Triptykon"0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"5000 acessosArch Enemy: "A religião obstrui a liberdade!"5000 acessosChiclete: As 50 canções mais grudentas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online