Kid Vinil: "Lemmy Kilmister e o Motörhead"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Yahoo!
Postado em 14 de janeiro de 2011
O músico, radialista e ex-VJ KID VINIL escreveu nova matéria em sua coluna no Yahoo!. Confira abaixo alguns trechos.
O novo álbum do Motörhead, "The World Is Yours", vazou na rede em dezembro do ano passado e foi encartado como brinde na edição da revista inglesa Classic Rock, no dia 15 de dezembro. Semana que vem, ele sai oficialmente em CD na Europa e em breve aqui no Brasil.
A essa altura, todos os fãs da banda já ouviram e certamente vão concordar comigo: 35 anos depois, o Motörhead continua o mesmo, igualzinho ao AC/DC, mantendo aquele ditado "em time que está ganhando não se mexe".
Esse é o 20° disco da carreira do Motörhead e, mesmo assim, dignos do reconhecimento até das revistas de indie rock inglesas, como a Artrocker que deu ao disco cinco estrelas. A crítica começa assim: "A única razão pra se juntar a uma banda de rock and roll é: pegar mulheres, encher a cara, ficar chapado e nunca ter que trabalhar sentado numa cadeira. Se alguém te disser algo diferente, estará mentindo. A lenda viva desse mais decadente estilo de vida chama-se Ian Fraser Kilmister, também conhecido como Lemmy, líder da maior banda de rock and roll do mundo. Fazer uma crítica desse disco é como tentar reinventar a roda. Todo mundo sabe como eles soam e que nunca vão mudar. A pergunta é: "será que eles conseguem se reinventar?". Da música que abre o disco, "Born To Lose", até a que encerra, "Bye Bye Bitch Bye Bye", a resposta é: sim!
Leia a matéria na íntegra no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps