Empty Grace: guitarrista apresenta seus equipamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muita gente tem curiosidade de saber o que os músicos usam de equipamentos em cima do palco, ensaios e gravações. Pensando nisso pedimos para que o guitarrista Nanno Tajra, da banda piauiense de Death Metal, Empty Grace (http://www.emptygrace.com) fizesse uma lista da parafernalha que ele tem e/ou usa durante essas atividades. Confiram:

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Guitarra Jackson RR5 japonesa corpo Maple, e braço Rosewood, 21 trastes, captador EMG 81 na ponte e Jackson no braço, cordas 013 afinada em si.

Guitarra Jackson Rhandy Rhoads Pro – Professional top de linha – Corpo Alder, braço Ebony, 21 trastes. Captadores EMG 81 na ponte, e EMG 85 no braço, cordas 013 afinada em si.

Guitarra ESP LTD MHQM-401 afinada em si, EMG 81 na ponte e EMG 85 no braço.

Caixa 4×12 Line 6, 300w RMS, com falantes Celestion custom.

Line 6 Pod XT Pro – Rack de simulação de preamps famosos e de vários efeitos (usado por Krisiun, Nevermore, In Flames, Blood Red Throne, Dino Cazares, entre outros).

Preamp mesa Boogie Triaxis – 5 válvulas 12ax7 – Circuito próprio Dual Rectifier Vintage (usado por mais de 20 anos pelo Metallica, entre outros grandes).

Poweramp Carvin TS100 – 100watts – 4 válvulas 6/6 de Power, e 4 válvulas 12ax7.

Rocktron Hush C – Noise Gate.

Condicionador de energia Furman PL-8 .

Cabos Santo Angelo.

Palhetas Dunlop .99 ou 1.14 (as rosinhas são as melhores kkkkkkk)

Veja imagens no link abaixo:
http://www.fullrock.com/destaques/nanno-tajra-guitarrista-do...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Empty Grace"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Empty Grace"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4090 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online