Black Country Communion: vídeo com "palhinha"de inédita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Glenn Hughes (Trapeze, Deep Purple, Black Sabbath, Black Country Communion) postou em sua página do Facebook vídeo filmado em coletiva de imprensa em Madrid – Espanha onde apresenta música inédita do segundo álbum do Black Country Communion numa versão acústica improvisada apenas com violão e voz.

45 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Intitulando o vídeo ele diz, em tradução livre: “Espero que curtam minha música do BCC 2, ‘Cold’ acoustic, ao vivo de Madrid... GH

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

45 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA482 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal728 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1397 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve130 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosStratovarius: baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"5000 acessosHomem de Ferro e Black Sabbath: uma mão lava a outra5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online