AC/DC: museu na Escócia fará memorial à Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o TheCourier.co.uk, uma exposição em Kirriemuir na Escócia, será realizada em homenagem ao ex-vocalista do AC/DC Bon Scott.

737 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

A exposição acontecerá no Museu dos Vales no dia 09 de julho, em memória ao vocalista. Bon Scott completaria 65 anos se estivesse vivo.

Scott nasceu em 1946, e se mudou para a Austrália quando ele tinha seis anos. E logo mais tarde vinha a se tornar o vocalista do AC/DC.

Ele morreu de envenenamento por álcool em 1980, aos 33 anos, depois de uma noite de bebedeira em Londres.

Entre os itens que estarão em exibição durante a exposição, uma das jaquetas de Bon Scott, que foi doada por um colecionador particular e que nunca antes foi mostrada publicamente.

Abaixo uma foto da assistente do museu Ruth Nelson, com alguns itens que estarão na exposição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

737 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify573 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Breve história do baterista do primeiro disco

AC/DCAC/DC
Em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

AC/DCAC/DC
Dez possíveis substitutos de Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online