Jimi Hendrix: shows no Albert Hall sob disputa judicial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No final do ano passado, Janie Hendrix, irmã de JIMI HENDRIX e CEO da “Experience Hendrix”, corporação que administra o legado do guitarrista, havia declarado à Billboard o iminente lançamento de documentário com registros dos concertos da JIMI HENDRIX EXPERIENCE no Royal Albert Hall, em 18 e 24 fevereiro de 1969.
265 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos

Recentemente, todavia, o site da TMZ informou que a família de JIMI HENDRIX ainda tenta pôr fim à disputa legal sobre os direitos das gravações dos shows no Royal Albert Hall. De acordo com o que consta nos autos do processo, o próprio JIMI HENDRIX teria concordado em ceder os direitos aos responsáveis pela gravação do show.

Até que a batalha judicial chegue ao fim, os fãs de HENDRIX terão que continuar se contentando com as versões não-autorizadas que circulam no mercado de bootlegs e podem ser vistas em sites como o Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

265 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1008 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão353 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah693 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1051 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 mais influentes do Rock (Parte 1)

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

RecordeRecorde
7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

PanteraPantera
Veja Dimebag aos 18 anos destruindo em solo

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosMatt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreira5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR5000 acessosMetallica: Rick Rubin explica como fez banda voltar as raízes thrash

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online