Lemmy: vídeo de Rockabilly com The Head Cat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, baixista/vocalista do Motörhead, é o tipo de cara que pode fazer o que quiser, até onde se sabe. Como ele nunca nos desaponta, ele está trabalhando novamente com o The HeadCat, que traz o baterista Slim Jim Phantom do The Stray Cats e o guitarrista-pianista Danny B. Harvey do Rockats e Lonesome Spurs.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

O novo álbum da banda, 'Walk the Walk...Talk the Talk' terá lançamento em 5 de julho pela Niji Entertainment Group, o selo fundado pelo falecido Ronnie James Dio e sua esposa Wendy antes da prematura morte de Dio em maio do ano passado.

O The Head Cat efetivamente faz uma fusão de rockabilly, punk, blues, e rock num saboroso caldo musical. O projeto foi formado em 2000, nascido de um disco em tributo a Elvis Presley.

Além dos vocais e do baixo, ‘Lemster’ toca gaita no novo álbum, provando mais uma vez que por debaixo daquele malvadão bebedor de uísque se esconde um músico multi talentoso. O primeiro single do 'Walk the Walk... Talk the Talk' é 'American Beat,' que tem a letra escrita por Lemmy. A banda também fez cover da 'Let it Rock' de Chuck Berry.

Eis o track list completo do 'Walk The Walk... Talk The Talk'

'American Beat'
'Say Mama'
'I Ain't Never'
'Bad Boy'
'Shaking All Over'
'Let It Rock'
'Something Else'
'The Eagle Flies On Friday'
'Trying To Get To You'
'You Can't Do That;
'It'll Be Me'
'Crossroads'

Confira o vídeo de 'Let It Rock' (ao vivo)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

768 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder682 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2102 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1072 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Headcat"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Wacken Open AirWacken Open Air
Uma legião de cabeludos vindos de toda a Europa

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"4681 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online