Ted Nugent: "nada é sagrado, quero acabar com paradigmas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar International, Ted Nugent revelou o segredo para estar há quatro décadas na estrada e manter a integridade musical.

480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Sou um cara aventureiro, mudo em cada álbum. No meu primeiro disco solo, tinha “Stormtroopin”, “Just What the Doctor Ordered”, “Motor City Madhouse” e “Stranglehold”. Temas cheios de energia e autoridade. Ao mesmo tempo, “You Make Me Feel Right at Home”, que gravei com uma Gibson Birdland Jazz, prestando homenagem ao grande Wes Montgomery. Cliff Davies usou baquetas acústicas nessa faixa.

Nada é sagrado. Quero acabar com paradigmas, regras e predeterminações. Há uma música chamada “Never Stop Dreaming”, que toquei em alguns eventos de caridade para os militares. É uma balada muito forte. Nada me limita. Nasci em um ponto A e morrerei na estrada para o ponto B. Escalo cada montanha e atravesso cada vale que encontro. Estou cercado de músicos que me inspiram. Não há nada que não possamos fazer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online