DJ Ashba: o show de quatro horas do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não interessa quando você está lendo isso, o guitarrista DJ ASHBA do GUNS N’ ROSES e do SIXX: A.M. está quase com certeza acordado e trabalhando em algo criativo nesse exato momento. Tal como você verá em nossa entrevista exclusiva, além de dar pistas dos planos futuros da lendária banda no que diz respeito a gravações e shows com AXL ROSE, Ashba recentemente lançou um segundo disco com NIKKI SIXX do MÖTLEY CRÜE sob a bandeira do SIXX: A.M.

2913 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Como se isso já não fosse o bastante, DJ (Daren Jay, não um nick de hip hop) também é dono de uma empresa de design e ele está escrevendo o roteiro de um longa de animação. O mínimo que você pode fazer depois disso é ler a entrevista abaixo com esse talentoso artista.

Você está no GUNS N’ ROSES e no SIXX: A.M., e você ainda tem sua empresa de indumentária, arte e publicidade. Você dorme?

É tudo café. Quer saber, na verdade eu fico acordado até tarde e acordo cedo. Eu durmo cerca de 4 horas por noite. Eu faço isso há anos, e tenho sido um workaholic minha vida toda.

O primeiro show de rock que você foi era do Mötley Crüe, certo? Você já tinha visto o Guns N’ Roses ao vivo?

Eu nunca vi o Guns N’ Roses ao vivo, por mais estranho que isso seja. Era realmente difícil, vivendo na região rural do estado de Illinois, ir a shows, porque eu fui criado em uma família muito religiosa. Então, eu só podia ir a um show quando visitava meu pai de verdade, em Indiana. Na verdade, ele só me levou pro show do Mötley Crüe, porque foi meu presente de aniversário de 16 anos (...).

(...) A banda tocou um show de três horas e meia em Tóquio algum tempo atrás. Foi alguma aposta ou coisa do tipo?

Não, só estávamos nos divertindo pra cacete. Nós fomos, eu acho, por quase quatro horas. Foi uma daquelas coisas que quando voltamos do set principal, já tinham se passado 3 horas e 16 minutos, e não tínhamos ideia.

Vocês realmente não perceberam?

Não, porque todo show que fazemos tem tido duas horas e meia pra três horas; fizemos algumas noites bem longas. A plateia estava enlouquecendo, nós meio que nos perdemos. Voltamos pro bis, íamos fazer duas ou três músicas, e acabamos fazendo muito mais. Na hora em que saímos, nós percebemos que batemos o recorde de show mais longo do Guns N’ Roses, o que não nos propomos a fazer, mas foi legal.

Esssa entrevista pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/dj-ashba-o-show-de-4-horas-do-guns-n-roses...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1315 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1859 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2764 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online