Guns N' Roses: "não tenho razão para puxar o saco de Axl"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rustyn Rosa do Metalholic.com conduziu uma entrevista com o guitarrista DJ Ashba (GUNS N 'ROSES/Sixx: AM). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

2895 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Metalholic.com: Axl Rose aceita composições e idéias do resto da banda?

Ashba: Axl é definitivamente receptivo para escrever com a banda. O guitarrista Robin Finck (ex-GUNS N 'ROSES) ajudou a escrever Better (Chinese Democracy). Eu conheço várias composições feitas pelos membros do Guns. Axl sempre foi aberto. Eu trabalhei com um monte de gente talentosa, mas esse cara, eu estou te dizendo, ele tem músicas na manga que quando eu sentei no piano com ele, literalmente, meu queixo caiu. Obviamente, eu estou na banda, e eu não tenho nenhuma razão para puxar o saco dele. O cara é simplesmente foda, incrível. Ele tem músicas que ninguém nunca ouviu falar, ainda. Peço a Deus, que um dia as pessoas possam ouvir o que ele tem escondido na manga, porque eu sou mais um fã dentre muitos outros, simplesmente fantástico. E não posso esperar para entrar e trabalhar em algumas coisas com ele. E eu sei que ele está muito animado para entrar em um estúdio, também, então eu acho que nós juntos vamos fazer muito dano. Ele juntou músicos incríveis nessa banda. Ele tem praticamente três álbuns escondidos na merda da manga. Eu estou realmente animado, tenho escrito olhando pro relógio, enviando canções constantemente, é muito bom.

Metalholic.com: Quando os fãs poderão ouvir um novo álbum do Guns N´Roses?

Ashba: Bem, não será daqui a 15 anos, eu prometo a vocês (Risos). Eu respeito muito Axl, e ele não se importa com o que as pessoas dizem, ele não dá a mínima para pessoas que tentam rotulá-lo e pressioná-lo para um novo registro. Uma coisa é certa, ele é um verdadeiro artista e ele não vai lançar um disco até que ele veja que seu coração esteja pronto. E é exatamente como estamos com o SIXX: AM. Não importa se demorar cinco anos. Não importa se o disco não vender, porque quando você está fazendo algo com o coração, sendo fiel a si mesmo, nada disso importa. No final do dia, você quer apenas fazer uma música que te dê orgulho, depois que você se for. Então, ao entrar em um estúdio, tentamos criar um hit ou tentamos melhorar alguma coisa. Então, se você gosta do "Chinese" ou odeia, é a realidade. E ele definitivamente é um registro muito brilhante artísticamente. Na minha opinião, é um álbum incrível. Se o próximo álbum vai demorar tanto tempo? Não. Quer dizer, o que as pessoas não percebem é que "Chinese", não demorou 15 anos. Ele é praticamente quatro álbuns em um só. Ele tem toneladas e toneladas de canções. Então, quando Axl se sentir motivado, surgirá um novo lançamento. Como se fosse uma chamada, ou uma visão. E eu quero fazer o possível para trazer essa visão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1309 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1859 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2764 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online