Biohazard: iniciada busca por novo vocalista
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 27 de agosto de 2011
A banda de hardcore/metal de Nova Iorque BIOHAZARD dará início a audições para encontrar um substituto ao frontman Evan Seinfeld, que deixou o grupo recentemente.
Seinfeld saiu do BIOHAZARD em junho após o novo CD da banda ter sido completado e foi substituído temporariamente por Scott Roberts, que tocou no álbum de 2005 da banda "Means To An End" e passou a ser parte da extensão da família BIOHAZARD desde então.
Um comunicado da própria banda foi divulgado: "ATENÇÃO VOCALISTAS!!! Vocês acham que você é bom o bastante para ser uma das vozes do BIOHAZARD? Envie para nós sua música, vídeos, links, etc., para [email protected] e vamos dar uma conferida. Experiência é imprescindível, assim como a capacidade de se comprometer 100% à vida de um músico de turnê em tempo integral, pois a banda está com a agenda lotada para 2012 e 2013."
BIOHAZARD deu o nome de "Reborn In Defiance" para seu décimo álbum de estúdio, a sair na Europa antes do fim do ano via Nuclear Blast Records.
O primeiro novo CD de estúdio da banda em seis anos e o primeiro com a formação original - Evan Seinfeld (vocal, baixo), Billy Graziadei (guitarra, vocal), Danny Schuler (bateria) e Bobby Hambel (guitarra) — desde o "State of The World Address" de 1994 foi produzido por Toby Wright, que já trabalho anteriormente com KORN, SLAYER, MÖTLEY CRÜE, KISS, FEAR FACTORY, IN FLAMES, STONE SOUR e OZZY OSBOURNE, dentre outros.
Uma música do álbum, "Reborn", está disponível para streaming neste endereço.
Comentou o guitarrista/vocalista Billy Graziadei: "Quando voltamos a ficar juntos em 2008, nós apagamos a última memória do BIOHAZARD das cabeças das pessoas e a substituímos por uma memória de arrebentar do que o BIOHAZARD costumava ser antigamente."
"As pessoas ouviam que a gente costumava estragar com tudo, mas estarmos juntos novamente como o BIOHAZARD nos deu uma chance de reescrever a história. Agora estamos fazendo isso mais uma vez com um álbum novo em folha."
"O nosso novo álbum, 'Reborn In Defiance', é tudo o que gosto do BIOHAZARD e mais....em 2011! 100% de arrebentar em todos os sentidos.... Vejo vocês no fundo do poço!"
Em uma entrevista recente para o blog sueco Metalshrine Graziadei fez a seguinte declaração sobre a saída de Evan Seinfeld, "Caiu como uma bomba. Veio meio que do flanco esquerdo. Nós terminamos as faixas do disco novo no fim de fevereiro e realmente não tivemos tanto contato com ele assim. Tudo estava sob controle e eu estava trabalhando na mixagem com o Toby «Wright, produtor» e alguns overdubs, idéias diferentes e piano e teclado. Então umas semanas atrás ele liga e diz, 'não consigo mais!' Ele está com uns problemas pessoais e a maioria é segredo. Mas é pessoal entre ele e... é o que está se passando na vida dele, mas ele tomou uma decisão e nós não ficamos contentes com ela, mas nós tomamos a nossa decisão de continuar e seguir em frente. Seria ótimo se ele estivesse aqui e eu sei que ele está orgulhoso do disco e tão feliz com ele quanto nós. Estivemos todos lá e o fizemos juntos e nos focamos igualmente nele, mas ao invés de o deixarmos morrer, dissemos, 'Quer saber? Foda-se! Estamos todos animadíssimos e felizes e mesmo apesar das coisas estarem diferentes não significa que tudo mudou!' O coração e a alma da banda ainda estão intactos e vamos continuar."
Quando perguntado sobre como o baixista/vocalista Scott Roberts, que tocou no álbum "Means To An End" de 2005, estava se saindo como substituto temporário de Evan, Billy disse, "Ele é ótimo! Ele foi o cara que entrou depois do Bobby «Hambel». Levamos um bom tempo para encontrá-lo, mas o conhecíamos e ele entrou na última hora, mas ele veio e fez. Foi um obstáculo difícil de superar mas conseguimos. Ele tocou no Download «festival na Inglaterra», o que foi legal e no dia seguinte tocamos no Metal Hammer e foi um show fenomenal! Todos ficaram tipo 'Uau!' E os editores da revista ficaram tipo... e eles tem feito isso por dez anos e em três dos últimos quatro anos com o ANTHRAX and HELLYEAH e eles ficaram tipo, 'Ninguém arrebentou como vocês!' Foi legal! O que vai acontecer no futuro quando voltarmos para casa, isso veremos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"

Sepultura anuncia último show na Europa
Decibel Magazine publica sua lista dos melhores álbuns de 2025
Quando Lars Ulrich ignorou músico e, arrependido, chamou a banda dele para fazer turnê


