Queensryche: "temos sorte em nos dar bem sendo diferentes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar International, o guitarrista Michael Wilton falou sobre as três décadas de Queensryche.

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Quando analisa sua carreira, qual a coisa mais importante que aprendeu?

Acho que a camaradagem entre os integrantes da banda. A mente aberta e capacidade de trabalhar com quatro indivíduos totalmente diferentes. Queensryche é a única banda em que estive. Meus amigos de outros grupos dizem que temos sorte em nos dar tão bem sendo tão diferentes. Sou verdadeiramente agradecido por isso.

Muitas bandas se cansam de fazer turnês. Após 30 anos, como vocês mantém o sabor de novidade?

É difícil agora, pois são seis dias direto, com um de folga. E não sou mais jovem. É preciso descansar mais e fazer menos festas e bebedeiras. Nos dias sem trabalho, gosto de jogar golfe. Ajuda a balancear. Tenho minha guitarra e Pro Tools no laptop, então passo tempo escrevendo no hotel.

Vocês conquistaram muito durante a carreira, qual foi a maior vitória?

Muitas. Ter o troféu do MTV Video Music Awards no meu estúdio é muito importante. Ser indicado ao Grammy e ter ido à cerimônia foi uma honra. Também temos prêmios de revistas de Metal e chaves de cidades. Quando olho para trás, é tudo incrível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

QueensrycheQueensryche
Vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online