Sepultura: nota oficial de Jean Dolabella sobre sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já foi noticiado, Jean Dolabella saiu do SEPULTURA, após 5 anos de muita dedicação e sucesso, para dedicar-se a seus outros projetos.

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Veja abaixo, a nota oficial do músico:

"Olá para todos!

Queria em primeiro lugar agradecer ao Sepultura, Andreas, Paulo e Derrick, por tudo e principalmente a todos os fãs no mundo inteiro. Desde o principio fui super bem recebido e queria que todos vocês, amigos e fãs da banda e do meu trabalho como músico, soubessem que foram e continuarão sendo muito especiais pra mim.

No período em que estive na banda passamos por ótimos momentos e sei que criamos coisas muito boas juntos, mas chegou a hora de cada um seguir o seu próprio caminho. A vida vem em fases e decidi que é hora de começar uma nova.

Desejo tudo de bom para o Sepultura e estou confiante e feliz com a minha escolha!

De agora em diante sigo como músico, produtor e professor aqui em São Paulo e me dedicarei ao projeto "Indireto" e a outros que já tinha em andamento.

E aos que perguntaram, informo que minha saúde está ótima, meu braço não tem problema nenhum e continuarei com meus projetos dentro e fora do Brasil. Aguardem boas novidades em breve!"

http://www.jeandolabella.net
http://www.twitter.com/jeandolabella

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

Sepultura: saída de Jean Dolabella

5000 acessosSepultura: Jean fora e Eloy Casagrande é o novo baterista5000 acessosSepultura: veja foto com Eloy Casagrande já na banda0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura: saída de Jean Dolabella"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura: saída de Jean Dolabella"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online