Axl Rose, do Guns N' Roses, é mais legal 5 da manhã que 5 da tarde
Por Samuel Coutinho
Fonte: jconline.com
Postado em 08 de dezembro de 2011
Tim Brouk do Journal And Courier, conduziu em dezembro de 2011 uma entrevista com o tecladista do GUNS N 'ROSES, Dizzy Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Journal And Courier: O que faz você ser tão apegado a esta banda?
Dizzy: Quando eu me proponho a fazer algo, eu gosto de terminá-lo. Eu nunca vi nenhum motivo para desistir. Começamos a fazer um disco novo, e eu realmente queria vê-lo terminado. Eu investi muito nele. As pessoas saem, em seguida, são substituídas. Elas vem e vão, mas eu não tenho nenhuma razão para desistir. Axl me deu uma oportunidade e por causa dele eu estou na banda. Ele foi bom para mim até agora, e eu ainda estou aqui.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Journal And Courier: Você entou na banda em 1990, mas já conhecia Axl antes. Qual é a sua impressão sobre ele, desde este momento em diante?
Dizzy: Nós sempre nos demos muito bem. Eu me lembro da primeira vez que eu o conheci: ele entrou no estúdio onde o Guns estava. Minha banda, na época, estava no estúdio ao lado. Eu estava deitado em um colchão no chão do estúdio com uma garota. Havia lixo por toda parte, porque havíamos acabado de nos mudar. Ele entrou e nos viu e disse: "Eu gosto dessa cara". Essa foi a primeira coisa, que eu lembro, que ele disse. E eu fiquei tipo: "Tudo bem...." Então eu os vi tocando pela primeira vez e eu pensei: "Eu tenho que entrar nessa banda. Esses caras são incríveis". Ele me ouviu tocar e disse: "Você vai ser o cara. Quando precisarmos de um tecladista, vai ser você". Eu estou feliz que eu ainda estou aqui e fazer música sempre foi incrível. Ele faz parte de uma espécie, o cara. Sempre foi e sempre será.
Journal And Courier: O que você achou da entrevista de Rose no "That Metal Show" do VH1 Classic (exibido no dia 11 de novembro)?
Dizzy: Eu não vi a entrevista. Temos nos isolado bastante. Nos bastidores, no ônibus, no hotel. Eu realmente não ouvi falar muito sobre isso ainda.
Journal And Courier: Os apresentadores do "That Metal Show" ficaram surpresos com a animação de Rose durante a entrevista, que ocorreu às 5 da manhã. Ele é assim durante toda a turnê?
Dizzy: Você sabia? Que Axl é muito mais divertido às 5 da manhã do que as 5 da tarde?
Leia a entrevista completa no jconline.com:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"



Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses


