Mötley Crüe: "a música está descontrolada e esquisita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: classicrockrevisited.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jeb Wright da Classic Rock Revisited, conduziu uma entrevista recente com o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Classic Rock Revisited: Você acha que o Mötley Crüe vai continuar fazendo estes tipos de residências, como os shows realizados em Las Vegas em fevereiro?

Mick: É uma coisa legal que fizemos, e convidamos outras bandas a fazer a mesma coisa. Mas não sei se continuaremos fazendo isso. Nós vamos dar uma olhada e pensar melhor. Para mim, pessoalmente, eu gosto de entrar no ônibus toda noite e viajar e ver o mundo todo, mas teremos que ver como isso vai funcionar.

Classic Rock Revisited: Estão surgindo vários boatos de que o Mötley Crüe está trabalhando em um novo álbum.

Mick: Nós estamos trabalhando em várias coisas. Queremos fazer algo como o Crüe Fest. A música está realmente descontrolada e ficando cada vez mais estranha. É ridículo o que está acontecendo. Acho que no futuro as bandas deverão ser mais entrosadas e isso vai fazer valer a pena e as pessoas irão assitir. Eu posso te dizer que eu estou escrevendo um novo material. Nikki Sixx também está. Espero que tenhamos um novo disco em 2013.

Classic Rock Revisited: Vários fãs se preocupam com você por causa de seus problemas de saúde. Você ainda consegue fazer uma turnê?

Mick: É como eu sempre fiz, eu ainda tenho condições de fazer uma turnê. É uma daquelas coisas que eu considero inconveniente. É claro, tem dias que eu estou pior e aquelas dores em meus quadris sempre aparecem. Existem dias bons e dias ruins, isso é mais inconveniente do que qualquer outra coisa. Eu não me sinto doente. Há muitas pessoas que sofrem com esse tipo de problema e elas vão ao médico e ele diz que elas podem ficar em uma cadeira de rodas. Meu conselho para essas pessoas é que procurem outro médico, porque ele está errado. Tem coisas que não são legais, mas há algumas vantagens - por eu estar um pouco "dobrado". Eu posso sempre ver a minha guitarra. Se eu estivesse em linha reta eu não seria capaz de me ver tocando [risos].

Classic Rock Revisited: Você sempre foi o mais tranquilo do Motley Crue?

Mick: De certa forma sim, mas eu sou mais do que um companheiro de banda quieto. Olha, eu adoro música, mas eu me mantenho em cima dos negócios, pois música é um negócio. Eu amo escrever música, viajar e ser pago para ver o mundo, mas você tem que manter seus olhos em tudo que está acontecendo ao seu redor.

Classic Rock Revisited: Como afirmado anteriormente, você é o mais tranquilo da banda. Como você lidou com coisas como o acidente de carro de Vince Neil e a overdose de Nikki?

Mick: Quando você ouve sobre estas coisas, isso te deixa bem confuso. Tudo o que você pode fazer é aceitar o que está em sua mente. Quando Nikki teve uma overdose, eu realmente não sabia o que dizer a ele. Eu apenas disse: "Bem, Sixx, essa foi boa". Vou dar um exemplo de como isso fodeu tudo, foi quando nosso tour manager nos disse: "Teremos que dizer as pessoas da Europa que as datas da turnê serão canceladas, pois Nikki teve uma overdose". Eu fiquei tipo, "Oh meu Deus, o que vamos dizer a eles?". Eu já estava chateado porque era o meu baixista que estava tendo uma overdose e tudo que eu podia fazer era dizer a ele: "Cara, não faça mais essa merda. Você vai ficar muito viciado nessa merda e vai ficar ruim".

Classic Rock Revisited: Ouvi dizer que você está fazendo um álbum solo.

Mick: Eu estou pensando sobre isso. Não há nada cocreto ainda e todo mundo está dizendo que eu estou fazendo um álbum de blues. Será um álbum de blues em si, mas será do jeito que Edgar Winter interpreta o blues. Ele tem o sentimento dos anos 70 mas eu farei um estilo mais atual. Eu quero misturar os dois estilos juntos. Eu sou um cara old-school e tudo o que eu escrevo eu sempre me pergunto: "Será que poderei tocar isso no mesmo palco que o Mötley Crüe?". Se a resposta for "não", então eu deixarei para outra ocasião. Eu tenho que me sentir bem com o que estou fazendo ou voltar atrás e começar do zero.

Leia a matéria completa no Classic Rock Revisited.
http://www.classicrockrevisited.com/interviewmickmars.htm...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Nikki SixxNikki Sixx
Opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2506 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online