King Diamond: prometendo shows até na América do Sul
Por Tales Kiss
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de janeiro de 2012
King Diamond uniu forças com Nick Storch da ICM e Paul Ryan da The Agency Group. Storch ficará encarregado do agendamento de shows de King Diamond na América do Norte e Sul, e Paul Ryan vai cuidar das datas na Europa e resto do mundo.
"É otimo estar nas mãos de profissionais top como Nick e Paul", disse o frontman homônimo, King Diamond. "Eles foram altamente recomendados por Brian Slagel da Metal Blade, que pessoalmente sugeriu a parceria que agora, está efetivada.
"ICM e The Agency Group tem combinadas, muita experiência, que abrirá muitas novas portas para nós.
"Quando se tratava de nos colocar de volta no palco, todos nós concordamos que deveríamos trazer o King Diamond para um outro nível. Em algumas semanas, seremos capazes de anunciar a primeira parte dos nossos planos".
Storch declarou; "Eu posso falar pelo time inteiro da ICM, que estamos emocionados por termos essa chance de trabalhar com uma lenda do heavy metal. Eu não poderia estar mais feliz por estar envolvido com a volta de King Diamond aos palcos.
Ryan adicionou "É uma grande honra, e eu e todos aqui na The Agency Group compartilhamos esse sentimento, de fazermos parte do time que está levando King adiante. Ele é uma grande influência no gênero metal e é um grande artista que eu pessoalmente sempre admirei e me inspirei por muitos anos, é um momento muito especial para estar envolvido".
O nome real de King Diamond é Kim Bendix Petersen, tem 55 anos e foi submetido a uma cirurgia tripla de coração em novembro de 2010. Ele já completou seu programa de reabilitação cardíaca e parou de fumar completamente. Mudou sua dieta e está fazendo exercícios regularmente, de acordo com sua esposa Livia Zita.
King recebeu uma indicação ao Grammy na categoria "Best Metal Performance" (melhor performance de metal), pela música "Never Ending Hill", do último disco da banda, "Give Me Your Soul... Please", que entrou na parada nacional sueca na 28ª posição. O CD também alcançou a posição nº 58 na parada Dinamarquesa (a segunda posição mais alta no placar, atrás de Velvet Revolver). Esse álbum também vendeu 4,500 cópias nos EUA na primeira semana de lançamento e estreou na posição nº 174 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte
O melhor vocalista que surgiu nas últimas décadas, segundo Jimmy Page
O maior guitarrista britânico de todos os tempos, segundo David Gilmour



O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Novo guitarrista do King Diamond, Gus G. revela que Andy LaRocque lhe desejou boa sorte
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
YouTuber crente alerta metaleiros: Mercyful Fate pode destruir sua vida



