King Diamond: prometendo shows até na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tales Kiss, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

King Diamond uniu forças com Nick Storch da ICM e Paul Ryan da The Agency Group. Storch ficará encarregado do agendamento de shows de King Diamond na América do Norte e Sul, e Paul Ryan vai cuidar das datas na Europa e resto do mundo.

6 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

"É otimo estar nas mãos de profissionais top como Nick e Paul", disse o frontman homônimo, King Diamond. "Eles foram altamente recomendados por Brian Slagel da Metal Blade, que pessoalmente sugeriu a parceria que agora, está efetivada.

"ICM e The Agency Group tem combinadas, muita experiência, que abrirá muitas novas portas para nós.

"Quando se tratava de nos colocar de volta no palco, todos nós concordamos que deveríamos trazer o King Diamond para um outro nível. Em algumas semanas, seremos capazes de anunciar a primeira parte dos nossos planos".

Storch declarou; "Eu posso falar pelo time inteiro da ICM, que estamos emocionados por termos essa chance de trabalhar com uma lenda do heavy metal. Eu não poderia estar mais feliz por estar envolvido com a volta de King Diamond aos palcos.

Ryan adicionou "É uma grande honra, e eu e todos aqui na The Agency Group compartilhamos esse sentimento, de fazermos parte do time que está levando King adiante. Ele é uma grande influência no gênero metal e é um grande artista que eu pessoalmente sempre admirei e me inspirei por muitos anos, é um momento muito especial para estar envolvido".

O nome real de King Diamond é Kim Bendix Petersen, tem 55 anos e foi submetido a uma cirurgia tripla de coração em novembro de 2010. Ele já completou seu programa de reabilitação cardíaca e parou de fumar completamente. Mudou sua dieta e está fazendo exercícios regularmente, de acordo com sua esposa Livia Zita.

King recebeu uma indicação ao Grammy na categoria "Best Metal Performance" (melhor performance de metal), pela música "Never Ending Hill", do último disco da banda, "Give Me Your Soul... Please", que entrou na parada nacional sueca na 28ª posição. O CD também alcançou a posição nº 58 na parada Dinamarquesa (a segunda posição mais alta no placar, atrás de Velvet Revolver). Esse álbum também vendeu 4,500 cópias nos EUA na primeira semana de lançamento e estreou na posição nº 174 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2012

6 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Tales Kiss

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online