Tony Iommi: "Estou determinado a continuar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao The Pulse of Radio, o guitarrista Tony Iommi disse que desde que reaprendeu a tocar guitarra depois de cortar dois dedos, ele sempre foi determinado a lutar contra seu o destino.

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

"Eu sempre fui o mesmo", disse ele. "Eu sempre tenho que tentar superar a barreira, seja ela qual for. E isso continuou no que eu faço com a música. As pessoas têm me perguntado ao longo dos anos, 'Bem, por que você ainda toca e por que você ainda quer a volta do Black Sabbath? "Porque estou determinado a fazer, estou determinado a continuar. E sempre foi desse jeito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosLamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi5000 acessosTony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"5000 acessosCorey Taylor: o que ele acha do Pokémon Go?5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2012


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online