Lamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a notícia preocupante veiculada ontem de que o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, foi diagnosticado com câncer (em estágios iniciais), várias pessoas entre fãs e músicos se manifestaram nas redes sociais, desejando força ao guitarrista.

5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

O líder do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, pediu para seus fãs rezarem por TONY.

"Eu peço que cada fã meu, religioso ou não, envie uma oração para TONY IOMMI. IOMMI é a razão de o heavy metal existir, se você reza para Crom, Odin, você mesmo, não importa quem, basta enviar algumas vibrações positivas para TONY.

Esta é uma notícia terrível para o metal.

Eu já excursionei com IOMMI várias vezes, ele é um cavalheiro e uma lenda viva, esperemos que uma vez em estágios iniciais, ele possa vencer facilmente esse mau.

Mas, como IOMMI não é um homem jovem, devemos sim ter bons pensamentos, não é segredo que tenho doado tanto meu tempo, energia, pêlos faciais, e uma quantidade razoável de dinheiro para pesquisas sobre o câncer, no entanto, não há nada de errado com vibrações positivas."

IOMMI, aos 63 anos de idade, está decidindo com os médicos sobre o melhor tratamento, o que provavelmente envolverá sessões de quimioterapia e / ou radioterapia.

A assessoria de IOMMI afirma que o guitarrista continua positivo e está determinado a vencer a doença.

No site oficial do BLACK SABBATH foi disponibilizado um email para as pessoas enviarem suas mensagens diretamente: "getwelltony@black-sabbath.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2012

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio5000 acessosTony Iommi: "Estou determinado a continuar"5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi5000 acessosTony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?4247 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4296 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online