Lamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a notícia preocupante veiculada ontem de que o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, foi diagnosticado com câncer (em estágios iniciais), várias pessoas entre fãs e músicos se manifestaram nas redes sociais, desejando força ao guitarrista.

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

O líder do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, pediu para seus fãs rezarem por TONY.

"Eu peço que cada fã meu, religioso ou não, envie uma oração para TONY IOMMI. IOMMI é a razão de o heavy metal existir, se você reza para Crom, Odin, você mesmo, não importa quem, basta enviar algumas vibrações positivas para TONY.

Esta é uma notícia terrível para o metal.

Eu já excursionei com IOMMI várias vezes, ele é um cavalheiro e uma lenda viva, esperemos que uma vez em estágios iniciais, ele possa vencer facilmente esse mau.

Mas, como IOMMI não é um homem jovem, devemos sim ter bons pensamentos, não é segredo que tenho doado tanto meu tempo, energia, pêlos faciais, e uma quantidade razoável de dinheiro para pesquisas sobre o câncer, no entanto, não há nada de errado com vibrações positivas."

IOMMI, aos 63 anos de idade, está decidindo com os médicos sobre o melhor tratamento, o que provavelmente envolverá sessões de quimioterapia e / ou radioterapia.

A assessoria de IOMMI afirma que o guitarrista continua positivo e está determinado a vencer a doença.

No site oficial do BLACK SABBATH foi disponibilizado um email para as pessoas enviarem suas mensagens diretamente: "getwelltony@black-sabbath.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2012

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio5000 acessosTony Iommi: "Estou determinado a continuar"5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi5000 acessosTony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online