Tony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Santos e Angelo Crystovam, Fonte: facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi postou a seguinte mensagem em seu Facebook oficial, sobre seu atual estado de saúde:

Bem, eu tive a administração da última dose de quimioterapia por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve. Os esteróides eram o pior. Eu agora tenho três semanas de radioterapia chegando que me disseram podem ser muito cansativas, então vamos ver.

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por vir para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e tem algumas grandes novas faixas.

E, importante: Obrigado novamente para suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosLamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio5000 acessosTony Iommi: "Estou determinado a continuar"5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?4160 acessosSeparados no nascimento: Marco Hietala e Dentes de Sabre5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Arthur Santos

Estudante na área de informática, tem Iron Maiden como banda preferida, mas admira muito outras bandas de diferentes estilos dentro do Rock, como Rush, Dio, Sabbath, Deep Purple, Black Label Society, Blaze Bayley, Judas Priest, Queen, Van Halen, Anthrax, Motley Crue, entre outras... Fora do mundo da música, gosta muito de esportes de velocidade, como kart e moto. @arthursantos_ .

Mais matérias de Arthur Santos no Whiplash.Net.

Sobre Angelo Crystovam

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online