Black Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota a seguir foi publicada no Facebook do Black Sabbath... :-(

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Com o anúncio de que Tony Iommi, do Black Sabbath, foi diagnosticado com estágios iniciais de linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos enviassem vibrações positivas ao guitarrista neste momento. Iommi está trabalhando com seus médicos para realizar o melhor tratamento. O “IRON MAN” do Rock & Roll está otimista e determinado a se recuperar completamente.

Isso ocorre no momento em que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão escrevendo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos, em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Eles irão ao Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Segue explicação do site Abrale - Doenças e Tratamentos sobre o que é linfoma...

O sistema linfático faz parte da defesa natural do organismo contra infecções. É composto por inúmeros gânglios linfáticos, conectados entre si pelos vasos (canais) linfáticos.

Os gânglios linfáticos estão situados no pescoço, axilas e virilha. Internamente, são encontrados principalmente no tórax (mediastino) e abdome. As amídalas, o fígado e o baço também fazem parte do sistema linfático.

Os vasos linfáticos transportam um fluido claro chamado linfa, que circula pelo corpo e contém células chamadas linfócitos. Essas células atuam como defesa contra infecções. Os gânglios linfáticos funcionam como filtros, retirando da circulação restos de células que passam por eles. Se, por exemplo, você tem dor de garganta, poderá notar que os gânglios do seu pescoço poderão estar aumentados. Isso é um sinal de que seu organismo está combatendo a infecção.

Por motivos ainda desconhecidos, em algum momento os linfócitos agrupados nos gânglios linfáticos começam a multiplicar-se e crescer de forma desordenada. Como resultado dessa desordem, haverá um excesso de produção desse tecido, dando origem a um tipo de câncer denominado linfoma. O linfoma se inicia a partir de linfócitos anormais. Eles podem se espalhar por meio do sistema linfático por muitas áreas do organismo e circular no sangue.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosLamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio5000 acessosTony Iommi: "Estou determinado a continuar"5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi5000 acessosTony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosBruno Sutter: explicando, em vídeo, como ser o melhor vocalista do Brasil2531 acessosJared Dines: conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundos5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online