Black Sabbath: Tony Iommi agradece as mensagens de apoio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi revelado na última segunda-feira, 09 de janeiro, que o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com os estágios iniciais de linfoma. O linfoma é um câncer dos linfócitos, um tipo de célula que faz parte do sistema imunológico. De acordo com um comunicado divulgado por seu agente, a lenda do metal de 63 anos de idade, já está fazendo os exames mais detalhados para estabelecer o melhor plano de tratamento e continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida.

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Enquanto isso, o Black Sabbath vem trabalhando em seu novo álbum em Los Angeles, mas agora vai voltar para Londres devido à doença de Iommi.

Em uma nova declaração em seu site oficial, Iommi disse:

"Meus fãs, amigos e colegas, eu só quero dizer como estou agradecido por todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado.

Bem, não é o que eu queria para o Natal, isso é certo, mas agora eu mal posso esperar pelos resultados do exame para continuar com o tratamento.

É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio.

Bem, não tenho muito mais a dizer neste momento, por isso obrigado novamente.

Deus abençoe a todos vocês, Tony."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2012

Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi diagnosticado com câncer5000 acessosBlack Sabbath: Doença de Iommi altera planos5000 acessosTony Iommi: astros do Rock e do Metal manifestam apoio5000 acessosLamb of God: vocalista pede para fãs rezarem por Iommi5000 acessosTony Iommi: "Estou determinado a continuar"5000 acessosOzzy Osbourne: "Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward faz homenagem a Tony Iommi5000 acessosTony Iommi: guitarrista fala sobre seu estado de saúde0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath: Iommi diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4689 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online