Sebastian Bach: impossível tocar uma música nova nas rádios
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de fevereiro de 2012
"Kicking & Screaming", foi bem recebido pelos críticos e fãs, mas Sebastian Bach diz que o sucesso comercial não é o que mantém ele há mais de 20 anos após o lançamento de estréia de sua ex-banda. "É muito divertido", disse Bach a Jeff McGinnis da Toledo Free Press. "Cantar é divertido. Seria muito catártico, se eu tivesse um dia podre ou se eu perdesse minha namorada ou acontecesse algo na estrada, excursionando por todo o país, sendo em um ônibus de turismo ou estando em algum quarto de hotel. Me sinto bem quando eu faço as coisas direito. Eu não faço isso como um trabalho. Eu faço isso porque eu amo a música que eu canto, e eu adoro cantá-la".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Apesar do fato de que o hard rock e heavy metal não recebem muito apoio das rádio mainstream, Bach disse que nada pode competir com sua resistência. "O hard rock e o heavy metal é assim, uma vez que você os recebe em sua alma, não existem nenhuma outra música igual", diz ele. "Com esses hard-driving, riffs e essa vibe, não tem como eu sentir a mesma coisa com uma música da Katy Perry, quando eu ouço por exemplo, BLACK SABBATH".
Ele acrescenta: "Já houve tantos gêneros ao longo da minha carreira de 25 anos que vieram e se foram, foi como Jack Black disse: 'Você não pode matar o metal'. O techno tentou e não conseguiu, o punk tentou e morreu, o grunge tentou e não sobreviveu. Houve tantos outros estilos que vieram e se foram, mas o heavy metal resiste".
Bach reconhece, no entanto, que a música moderna não abraçou o seu novo lançamento. "Não existe mais nenhuma rádio dedicada ao rock 'n' roll", diz Bach. "Existem pelo menos 15.000 ou 17.000 estações de rádio nos Estados Unidos e apenas 70 delas tocam rock 'n' roll. E a maioria delas tocam rock 'n' roll de 20 anos atrás. Então, um cara como eu, não posso andar na rua, porque todo mundo se apavora, porque todos me conhecem, mas é quase impossível para mim ter uma música nova na rádio, porque eu sou muito rock 'n' roll para as estações que tocam NICKELBACK. Então eu não me acostumei ainda, porque as estações não param de tocar 'I Remember You' ou '18 And Life’. Elas simplesmente não conseguem entender que tenho músicas novas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Anitta é a maior roqueira que existe hoje no Brasil, diz integrante do Titãs
O álbum solo de John Lennon que ele considerava ainda melhor que o "Imagine"
A resposta franca de Axl Rose ao ser perguntado se o Guns era uma banda de Heavy Metal


Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora



