RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas

Black Crowes e Whiskey Myers lançam cover para "Star Star", dos Rolling Stones

Peter Frampton lança "Lions at the Gate", música que conta com participação de Tom Morello

Foo Fighters lança "Of All People", faixa de seu próximo disco de estúdio

Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly

Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum

Blackberry Smoke voltou para Porto Alegre com a casa cheia

Between the Buried and Me volta ao Brasil com show exclusivo em São Paulo

Fit For A King anuncia primeira vinda ao Brasil com dois shows

Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos

Companheiros do Genesis não botaram fé em hit: "Phil Collins, o que você está fazendo?"

As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica

O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator

Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine

As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar


Stamp

Max Cavalera: "as pessoas entenderão meu lado da história"

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de março de 2012

Em entrevista concedida à Loud Magazine, o músico Max Cavalera (ex-Sepultura/Cavalera Conspiracy/Soulfly) falou sobre como está o andamento de sua autobiografia que tem o lançamento previsto para o Natal.

Qual foi o tema mais difícil que você teve que abordar para a autobiografia? A morte de Dana, a saída do Sepultura...?

Muitos capítulos foram muito difíceis, mas eu acho que o mais difícil é a morte de Dana, e logo em seguida, o desmembramento do Sepultura, que na minha vida foi um ponto baixo. Houve dois pontos baixos na minha vida, houve a morte de meu pai quando eu tinha nove anos, o que me levou a entrar na música, e depois a morte de Dana e a saída do SEPULTURA. Esses são os pontos cruciais. Mas de todos eles, algo de bom veio. Como a partir da morte de meu pai o Sepultura surgiu, e com a morte de Dana e a saída do Sepultura, o Soulfly surgiu. Portanto, há coisas boas que saíram a partir das coisas ruins que aconteceram. Então, infelizmente, sempre há um monte de tragédias, mas coisas boas logo vêm.

Soulfly - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Você se detém ao abordar determinados temas para não perturbar alguém?

Não, eu tentei ser o mais honesto possível. Foi realmente um bocado difícil de passar por esse período e trazer tudo o que aconteceu de volta. Mas tentei ser claro sobre o porquê que eu deixei o Sepultura, que eu não poderia tocar mais com eles e também sobre os sentimentos que foram em direção à morte de Dana e tudo mais. Por isso, tudo será muito explicado no livro. Um monte de pessoas,após lerem, elas vão entender porque eu deixei o Sepultura de uma vez por todas e, talvéz, parar de me fazer as mesmas perguntas.

Você acha que o seu lado da história no que diz respeito à cisão com o Sepultura nunca foi totalmente contado? Parece que durante os últimos 15 anos, um monte de boatos e rumores foram mais ou menos aceitos como fatos.

Sim, um monte de gente inventou rumores e apenas ouvi esses rumores ao longo dos anos que não são verdade. Então eu espero que o livro coloque um fim nisso. Algumas das coisas, especialmente em relação ao Sepultura, muito o que ouvi da imprensa é mentira. Eu não concordo com elas. Então eu acho que é bom ter este livro como um veículo de expressão onde eu posso contar a história de como eu sinto e o que aconteceu. Daí as pessoas poderão ler e entender o meu lado da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.
Mais matérias de Gisela Cardoso.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS