Grave Digger: show em São Paulo começa antes do horário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales, Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Notícia originalmente publicada no site DELFOS -
http://www.delfos.jor.br

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

No ingresso do show conjunto do Blind Guardian e Grave Digger constavam os nomes das duas bandas e horário de início marcado para as 21 horas. Aparentemente o Grave Digger começou a tocar para uma casa quase vazia.

Quando cheguei ao local, às 20:45, casa ainda vazia, a banda estava tocando "Twilight of the Gods". A julgar por um setlist do show anterior dos alemães, que ocorreu em janeiro, essa seria a sexta música.

Tentei conversar com os fãs presentes ao local para descobrir quanto tinha perdido, mas ninguém sabia. Todo mundo falava "véio, quando eu cheguei, eles já estavam tocando".

Até o sempre rápido Setlist.fm, no momento da redação dessa notícia, apresenta o aviso: "faltam as primeiras músicas pois o show começou antes do esperado".

Entre o show do Grave Digger e do Blind Guardian, por volta das 21:15, ouvi por alto uma conversa de um cara falando "cara, estou empolgado para ver o Grave Diggger", ao que o outro respondeu "mas o Grave Digger já tocou". O fã quase chorou. E ninguém sabia dizer a que horas a banda de Chris Boltendahl subiu ao palco.

É normal fazerem esse tipo de coisa com as bandas de abertura, e já reclamei disso muitas vezes em minhas resenhas de shows (só Odin sabe o horário que o Shaman subiu ao palco e quantos estavam lá para o show deles), mas colocar uma banda que está com o nome no ingresso, e com muitos fãs que estão lá para vê-los, para tocar ANTES do horário marcado, é um enorme cuspe na cara dos fãs.

Leia a nota completa no site Delfos.

http://www.delfos.jor.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1170 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil936 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

CaosCaos
Diferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online