Guns N' Roses: MKVII banda planeja novo disco e turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista GLIDE (EUA) conversou essa semana com o guitarrista do GN’R MKVII, Richard Fortus, aproveitando que o músico acaba de voltar pra casa em St. Louis e pôde tirar uma folga da exaustiva programação que a banda de Axl Rose teve desde o Rock In Rio 4, em outubro passado. Dentre vários assuntos, Fortus comentou sobre os planos futuros da banda e o que segue abaixo é a tradução de um pequeno trecho da conversa, publicada na edição online da revista ontem, 23 de abril.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

(...) Você está na estrada com o GNR já faz tempo, certo?

Sim, e eu estava em turnê com THIN LIZZY no verão (do hemisfério norte) ano passado. Eu voltei e toquei por três meses com eles na Europa, voltei direto e saí com o Guns N’ Roses desde aquela época. Fomos ensaiar e gravar de cara e daí pra América do Sul por seis semanas e daí começamos nos EUA e estivemos fora o tempo todo. Então acabei de chegar em casa.

E o que mais você tem programado pro resto do ano?

Em maio, eu volto pra Europa com o Guns e com sorte, o Thin Lizzy estará conosco, o que vai ser maravilhoso. Eles vão abrir pra gente, então eu vou poder tocar umas músicas com eles toda noite. Mas eu vou ficar com o Guns em maio, junho e julho e daí nós temos que acabar mais uma etapa de gravações e esperançosamente, lançar o disco e estarmos em turnê no outono pelos EUA, espero eu. (...)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4722 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online