Guns N' Roses: Bumblefoot não liga para comentários
Por Leandro Maciel
Fonte: Axl Rose - Fã Clube
Postado em 22 de abril de 2012
Este mês, o Hit Channel conversou com o atual guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal onde falaram sobre seus lançamentos solo, sobre sua atual banda e muitos outros assuntos.
Confira abaixo trechos da entrevista:
Será que você aproveitou a turnê do Guns N' Roses por lugares pequenos nos Estados Unidos?
Foi muito divertido. Era diferente porque geralmente quando estamos tocando em um palco bem maior que aquele, há uma certa distância entre os fãs, e nesta turnê, as pessoas estavam mais próximas do palco. Eu poderia ir para baixo de todos os lados do palco e eles podiam tocar minha guitarra e tirar fotos comigo. Foi fantastico, foi realmente pessoal fazendo o caminho que fizemos. Foi refrescante ser capaz de fazê-la, ter uma conexão pessoal. Eu gostei muito!
Guns N' Roses - Mais Novidades
Nós vamos escutar coisas novas do Bumblefoot em breve?
Ahhh! Eu tenho que começar outra turnê! Pode ser um pouco antes de eu voltar para o estúdio....
Você possui um estúdio, você tem esposa, você é produtor e você também tem uma carreira solo. Quanto a turnê do Guns N' Roses afeta as outras partes da sua vida?
Tanto quanto produzir e colocar a minha própria música, indo em turnê definitivamente torna as coisas mais difíceis porque não estou fisicamente em meu ambiente criativo, no meu estúdio, eu não posso fazer as coisas. Assim, a turnê torna as coisas mais difíceis. Na medida do meu relacionamento pessoal com minha esposa, é realmente fantástico porque até hoje nós estavam trabalhando sobre a agenda de turnês e a decidir onde irmos juntos em turnê. Nós começamos a ver o mundo juntos e experimentar coisas que nós não teríamos. Então, a turnê, pessoalmente, é fantástica. Nós fomos para Abu Dhabi e Dubai, Taiwan e Coréia do Sul, Japão algumas vezes, a Austrália algumas vezes, a Nova Zelândia. Nós fomos para toda a Europa, América do Sul, todo os Estados Unidos e Canadá. Nós vimos o mundo juntos e tendo essas experiências e memórias juntos nos torna mais forte.
Você fica desapontado quando você lê comentários negativos sobre o atual line-up do Guns?
Eu não me importo. É como ficar zangado se eu sou proprietário de um restaurante de frutos do mar e alguém está falando sobre o quanto que odeia a lagosta. Eu faço o que posso fazer para eles, é para pessoas que gostam de lagosta (risos). Fazemos shows e as pessoas que assistem os shows, desfrutam. Nós fazemos não por pessoas que não gostam, fazemos para as pessoas que gostam.
Alguns comentários são realmente fortes. Um jornalista americano escreveu exatamente: "mais caras foram aleatórios no Guns N' Roses do que com Lindsay Lohan, embora não por muito".
Como muitos guitarristas tem sido do Red Hot Chili Peppers?
Quantas pessoas foram do Whitesnake? Quantos bateristas foram do Judas Priest? Isso acontece. As quebras ocorrem. Uma família pode não ficar sempre junta. Pessoas morrem, pessoas ficam doentes, as pessoas ficam com raiva. Ou você pode colocar um fim a tudo ou pode retornar para construir e seguir em frente. Algumas pessoas estão procurando razões para não gostar das coisas. Elas estão perdidas, há muitas razões por que você pode gostar. OK, você não gosta de chamá-lo de "Guns N' Roses", basta chamar de "GNR". Você não gosta que um antigo membro não está lá, então vá ver essa pessoa quando estiver em turnê. É razoável. Se você ir a um show do GNR, pode ouvir Axl e 25 anos de sua música no show e tudo o que fazemos, e você provavelmente vai se divertir. Se você quer se divertir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
A enorme biografia que Tobias Forge, do Ghost, leu aos 8 anos e ainda guarda até hoje
O dia em que Lemmy conheceu a mãe de uma guitarrista e a deixou completamente encantada
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante

A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse
Matt Sorum explica recusa a convite para tocar com o Guns N' Roses



