Guns N' Roses: Bumblefoot não liga para comentários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Axl Rose - Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Este mês, o Hit Channel conversou com o atual guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal onde falaram sobre seus lançamentos solo, sobre sua atual banda e muitos outros assuntos.

3404 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Confira abaixo trechos da entrevista:

Será que você aproveitou a turnê do Guns N' Roses por lugares pequenos nos Estados Unidos?

Foi muito divertido. Era diferente porque geralmente quando estamos tocando em um palco bem maior que aquele, há uma certa distância entre os fãs, e nesta turnê, as pessoas estavam mais próximas do palco. Eu poderia ir para baixo de todos os lados do palco e eles podiam tocar minha guitarra e tirar fotos comigo. Foi fantastico, foi realmente pessoal fazendo o caminho que fizemos. Foi refrescante ser capaz de fazê-la, ter uma conexão pessoal. Eu gostei muito!

Nós vamos escutar coisas novas do Bumblefoot em breve?

Ahhh! Eu tenho que começar outra turnê! Pode ser um pouco antes de eu voltar para o estúdio....

Você possui um estúdio, você tem esposa, você é produtor e você também tem uma carreira solo. Quanto a turnê do Guns N' Roses afeta as outras partes da sua vida?

Tanto quanto produzir e colocar a minha própria música, indo em turnê definitivamente torna as coisas mais difíceis porque não estou fisicamente em meu ambiente criativo, no meu estúdio, eu não posso fazer as coisas. Assim, a turnê torna as coisas mais difíceis. Na medida do meu relacionamento pessoal com minha esposa, é realmente fantástico porque até hoje nós estavam trabalhando sobre a agenda de turnês e a decidir onde irmos juntos em turnê. Nós começamos a ver o mundo juntos e experimentar coisas que nós não teríamos. Então, a turnê, pessoalmente, é fantástica. Nós fomos para Abu Dhabi e Dubai, Taiwan e Coréia do Sul, Japão algumas vezes, a Austrália algumas vezes, a Nova Zelândia. Nós fomos para toda a Europa, América do Sul, todo os Estados Unidos e Canadá. Nós vimos o mundo juntos e tendo essas experiências e memórias juntos nos torna mais forte.

Você fica desapontado quando você lê comentários negativos sobre o atual line-up do Guns?

Eu não me importo. É como ficar zangado se eu sou proprietário de um restaurante de frutos do mar e alguém está falando sobre o quanto que odeia a lagosta. Eu faço o que posso fazer para eles, é para pessoas que gostam de lagosta (risos). Fazemos shows e as pessoas que assistem os shows, desfrutam. Nós fazemos não por pessoas que não gostam, fazemos para as pessoas que gostam.

Alguns comentários são realmente fortes. Um jornalista americano escreveu exatamente: "mais caras foram aleatórios no Guns N' Roses do que com Lindsay Lohan, embora não por muito".

Como muitos guitarristas tem sido do Red Hot Chili Peppers?

Quantas pessoas foram do Whitesnake? Quantos bateristas foram do Judas Priest? Isso acontece. As quebras ocorrem. Uma família pode não ficar sempre junta. Pessoas morrem, pessoas ficam doentes, as pessoas ficam com raiva. Ou você pode colocar um fim a tudo ou pode retornar para construir e seguir em frente. Algumas pessoas estão procurando razões para não gostar das coisas. Elas estão perdidas, há muitas razões por que você pode gostar. OK, você não gosta de chamá-lo de "Guns N' Roses", basta chamar de "GNR". Você não gosta que um antigo membro não está lá, então vá ver essa pessoa quando estiver em turnê. É razoável. Se você ir a um show do GNR, pode ouvir Axl e 25 anos de sua música no show e tudo o que fazemos, e você provavelmente vai se divertir. Se você quer se divertir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online