Nikki Sixx: Comparando o Crue aos Stones e ao Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em apenas mais alguns meses, os fãs de rock poderão conferir o show de uma vida quando o MÖTLEY CRÜE e o KISS caírem juntos na estrada em sua empreitada conjunta a ‘The Tour’. A campanha de 40 shows começa no dia 20 de julho em Bristow, Va. e deve ser repleta da mesma pegada que ambas as bandas sempre tiveram.

publicidade

"Somos como soldados, cara – você não pode nos matar", disse o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx recentemente ao canal televisivo Fox 5 de Washington D.C. "Você faz isso por tempo suficiente e percebe que só fica mais forte e melhor… você é um melhor músico, melhor vocalista, melhor performer e por aí vai. Você é como uma máquina de guerra, pra ser honesto com você. Quanto mais tempo você está no ramo, melhor você fica."

publicidade

Sixx e seus colegas de banda, assim como o Kiss, sabem da importância de ter o pacote inteiro que envolve ser um astro do rock. "Se há algo a que os jovens músicos deveriam se atentar é que você não pode ter a aparência de um roadie e estar numa banda", ele disse na entrevista. "Você tem que estar numa banda. Você tem que ser um astro do rock. Você tem que se vestir como um astro do rock, você tem que tocar música que seja relevante, você tem que colocar cem por cento de você nas letras, no seu lance, pra vender seu peixe, e fazê-lo. Está na hora de bandas novas darem as caras porque o Kiss e o Mötley Crüe, o Aerosmith e o Rolling Stones não vão estar aqui pra sempre. Quem vai nos substituir? Não tem ninguém aí. É triste."

publicidade

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/16/nikki-sixx-com...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin