Edu Falaschi: "Muito triste sim! Mas não dava mais!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O agora ex-cantor do ANGRA, EDU FALASCHI, postou em seu Twitter que está triste com a sua saída da banda.

5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 20025000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Em carta aberta anteriormente, ele, que continua em seu projeto ALMAH, comentou que a fase era um mix de alívio e tristeza.

No microblog, o vocalista disse: “Amigos! Essa decisão dói em todos nós! Mas é o melhor caminho pra todos nós da banda nesse momento! Muito triste sim! Mas não dava mais!”.

Falaschi chegou no Angra em agosto de 2000 com a missão de substituir o aclamado ANDRE MATOS, que recentemente voltou a cantar no Viper, banda que o revelou.

Nos últimos anos, a trupe formada por Edu, KIKO LOUREIRO, RAFAEL BITTENCOURT, FELIPE ANDREOLI, AQUILES PRIESTER/RICARDO CONFESSORI teve vários outros projetos paralelos musicais.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra: a saída de Edu Falaschi

5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAlmah: Felipe Andreoli comenta saída da banda5000 acessosKiko Loureiro: comentando a saída de Edu no Twitter5000 acessosAngra: A saída de Edu e suas implicações5000 acessosAngra: Bittencourt se pronuncia sobre saída de Falaschi5000 acessosAngra: Edu Falaschi diz que saiu por causa de sua voz5000 acessosAngra: remanescentes falam sobre a saída de Edu Falaschi5000 acessosEdu Falaschi: ''O Angra sempre foi a banda da minha vida''0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2012
Post de 27 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Legião Urbana x CatedralLegião Urbana x Catedral
Polêmicas entre integrantes em 2002

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista3490 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover3817 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online