Edu Falaschi: "Muito triste sim! Mas não dava mais!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O agora ex-cantor do ANGRA, EDU FALASCHI, postou em seu Twitter que está triste com a sua saída da banda.

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Em carta aberta anteriormente, ele, que continua em seu projeto ALMAH, comentou que a fase era um mix de alívio e tristeza.

No microblog, o vocalista disse: “Amigos! Essa decisão dói em todos nós! Mas é o melhor caminho pra todos nós da banda nesse momento! Muito triste sim! Mas não dava mais!”.

Falaschi chegou no Angra em agosto de 2000 com a missão de substituir o aclamado ANDRE MATOS, que recentemente voltou a cantar no Viper, banda que o revelou.

Nos últimos anos, a trupe formada por Edu, KIKO LOUREIRO, RAFAEL BITTENCOURT, FELIPE ANDREOLI, AQUILES PRIESTER/RICARDO CONFESSORI teve vários outros projetos paralelos musicais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2012
Post de 27 de maio de 2012

Angra: a saída de Edu Falaschi

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAlmah: Felipe Andreoli comenta saída da banda5000 acessosKiko Loureiro: comentando a saída de Edu no Twitter5000 acessosAngra: A saída de Edu e suas implicações5000 acessosAngra: Bittencourt se pronuncia sobre saída de Falaschi5000 acessosAngra: Edu Falaschi diz que saiu por causa de sua voz5000 acessosAngra: remanescentes falam sobre a saída de Edu Falaschi5000 acessosEdu Falaschi: ''O Angra sempre foi a banda da minha vida''0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4416 acessosEduarda Henklein: Aos 4 anos, AC/DC, GNR e Iron Maiden na bateria

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online