Kiko Loureiro: comentando a saída de Edu no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Lima, Fonte: Twitter Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, comentou em sua conta no Twitter sobra a saída do vocalista Edu Falaschi da banda.

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

"O futuro ninguém sabe mas a decisão foi conjunta com o Edu. Chegamos à conclusão que seria melhor nos separarmos. Esperamos apoio de todos."

"Quem acompanhou o Angra nos últimos tempos deve entender a decisão. Acredito que seja por hora o mais sensato."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Angra: a saída de Edu Falaschi

5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosAlmah: Felipe Andreoli comenta saída da banda5000 acessosAngra: A saída de Edu e suas implicações5000 acessosEdu Falaschi: "Muito triste sim! Mas não dava mais!"5000 acessosAngra: Bittencourt se pronuncia sobre saída de Falaschi5000 acessosAngra: Edu Falaschi diz que saiu por causa de sua voz5000 acessosAngra: remanescentes falam sobre a saída de Edu Falaschi5000 acessosEdu Falaschi: ''O Angra sempre foi a banda da minha vida''0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra: a saída de Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de maio de 2012
Post de 26 de maio de 2012
Post de 27 de maio de 2012
Post de 29 de maio de 2012

Sobre Igor Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online