Bono Vox: "Ao contrário do que dizem, não sou bilionário"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande e Samuel Coutinho, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do U2, BONO VOX, rechaçou as notícias que dão conta de que ele se tornaria o músico mais rico do mundo hoje [18 de maio], superando Paul McCartney.

Pensava-se que quando o Facebook entrasse para o mercado de ações hoje, todos seus investidores iniciais fariam enormes montantes de dinheiro, incluindo o crooner do U2, que tem 2.3 por cento das ações da rede social através de sua empresa Elevation Partners, ações essas compradas por 180 milhões de reais em 2009.

publicidade

Entretanto, Bono negou que sua cota agora valha mais de 3 bilhões de reais, deixando ele bem acima de Paul McCartney no ranking financeiro, atualmente o músico mais rico do mundo com um patrimônio de quase 2 bilhões de reais. Falando com o site/canal MSNBC, Bono disse:

"Ao contrário do que dizem, eu não sou um bilionário, nem serei mais rico do que qualquer Beatle – e não só no sentido financeiro, e a propósito, os Beatles são intocáveis – aquelas notícias de bilionário são uma piada. Na Elevation, nós investimos dinheiro de outras pessoas – doações, fundos de pensão. Claro que somos pagos para isso. Mas sabe, eu me sentia rico quando tinha 20 anos e minha esposa estava pagando minhas contas. Só de estar em uma banda eu já sempre me senti abençoado. Eu me interessei por tecnologia porque eu sou um artista… a tecnologia é algo enorme, eu queria aprender a respeito. As pessoas podem dizer que isso é esquisito, mas eu acho que o estranho é que artistas não estejam interessados no mundo em volta deles. Estou sempre buscando isso. O Facebook é um time incrível e brilhante, é uma tecnologia que une as pessoas"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: por que a turnê conjunta com Pearl Jam e U2 não aconteceuGuns N' Roses
Por que a turnê conjunta com Pearl Jam e U2 não aconteceu

Os Simpsons: Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 2/3Os Simpsons
Os 11 melhores momentos de rock & roll do desenho animado parte 2/3

Deja Vu Do Rock: William Blake e o Rock (vídeo)

U2: Desvendando a história de Sunday Bloody Sunday (Ruídos Podcast)U2
Desvendando a história de Sunday Bloody Sunday (Ruídos Podcast)


Shows internacionais: quais foram os maiores públicos no Brasil, de 2010 a 2017Shows internacionais
Quais foram os maiores públicos no Brasil, de 2010 a 2017

Billboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin