Ripper Owens: "Iced Earth é projeto solo de Jon Schaffer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar Correções  

Em entrevista à revista australiana Loud, Tim "Ripper" Owens falou um pouco sobre bandas que participou anteriormente (Judas Priest e Iced Earth) e sua saída delas, principalmente.

Em relação ao Judas Priest:

"Todos sabíamos que Rob Halford voltaria. Amo os caras do Judas Priest e gostaria que tivesse dado certo. Fiquei feliz de ver Rob voltar, mas gostaria que eles tocassem algo do que foi produzido enquanto eu estava na banda."

publicidade

Em relação ao Iced Earth:

"Sou do tipo que não queima pontes, apenas sigo em frente. Se não tenho nada legal a dizer, não digo nada. Por isso não falo muito do Iced Earth. Não foi uma situação boa. A diferença com o Judas é que eles sabiam que precisavam do Rob de volta. No Iced Earth, eu levava a culpa das coisas que não estavam como antes, ou como Jon Schaffer pensava que deveria estar. Tudo caiu em cima de mim, não de Jon. Estou OK com isso, mas é engraçado que nada mudou depois que saí. As plateias continuam as mesmas ou até menores agora. O Iced Earth era como um projeto solo de Jon Schaffer. Então comecei o Beyond Fear e promovê-lo quando eu devia estar promovendo o Iced Earth. Jon deve ter lido algumas entrevistas minhas na época e pensado que eu não estava de corpo e alma na banda. Não tenho nada contra o que aconteceu. Sou amigo de Matt Barlow, conversamos sobre fazer algo juntos. Assim como no Judas, eu não queria mais estar no Iced Earth. Não estava ganhando dinheiro de verdade em nenhuma das bandas como poderia estar sozinho. E criativamente, eu não podia fazer nada. Agora, se gostam ou não da minha música, pelo menos sou eu que faço."

publicidade

Foto da chamada: Alex Cardoso




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin