Ripper Owens: "Iced Earth é projeto solo de Jon Schaffer"
Por Igor Miranda
Fonte: Van do Halen
Postado em 14 de maio de 2012
Em entrevista à revista australiana Loud, Tim "Ripper" Owens falou um pouco sobre bandas que participou anteriormente (Judas Priest e Iced Earth) e sua saída delas, principalmente.
Em relação ao Judas Priest:
"Todos sabíamos que Rob Halford voltaria. Amo os caras do Judas Priest e gostaria que tivesse dado certo. Fiquei feliz de ver Rob voltar, mas gostaria que eles tocassem algo do que foi produzido enquanto eu estava na banda."
Em relação ao Iced Earth:
"Sou do tipo que não queima pontes, apenas sigo em frente. Se não tenho nada legal a dizer, não digo nada. Por isso não falo muito do Iced Earth. Não foi uma situação boa. A diferença com o Judas é que eles sabiam que precisavam do Rob de volta. No Iced Earth, eu levava a culpa das coisas que não estavam como antes, ou como Jon Schaffer pensava que deveria estar. Tudo caiu em cima de mim, não de Jon. Estou OK com isso, mas é engraçado que nada mudou depois que saí. As plateias continuam as mesmas ou até menores agora. O Iced Earth era como um projeto solo de Jon Schaffer. Então comecei o Beyond Fear e promovê-lo quando eu devia estar promovendo o Iced Earth. Jon deve ter lido algumas entrevistas minhas na época e pensado que eu não estava de corpo e alma na banda. Não tenho nada contra o que aconteceu. Sou amigo de Matt Barlow, conversamos sobre fazer algo juntos. Assim como no Judas, eu não queria mais estar no Iced Earth. Não estava ganhando dinheiro de verdade em nenhuma das bandas como poderia estar sozinho. E criativamente, eu não podia fazer nada. Agora, se gostam ou não da minha música, pelo menos sou eu que faço."
Foto da chamada: Alex Cardoso
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio
Alex Lifeson relembra o triste estado de saúde de Neil Peart na última turnê do Rush
O guitarrista que Stevie Ray Vaughan dizia ser "o mais pesado e original" que ele havia ouvido


Tim Owens: "Sempre digo que 'Jugulator' é a continuação de 'Painkiller'"



