Slash: a primeira vez em que pegou numa guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash e sua banda tocaram no Rockfest neste sábado, dia 12 de maio, no Liberty Memorial Park, em Kansas, Missouri. Antes de se apresentar, ele deu uma entrevista discutindo sua recente indução para o Rock and Roll Hall of Fame com o GUNS N' ROSES, sobre tocar em festivais e sobre a primeira vez em que ele pegou em uma guitarra.

762 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Apesar de Slash já ter falado bastante sobre o Guns N 'Roses e a indução no Rock and Roll Hall of Fame, ele não consegue fugir das perguntas, sempre atendendo com estilo e simpatia. Quando perguntado sobre a noite, Slash disse: "Foi uma noite especial, foi definitivamente cool. Entrei com sentimentos conflitantes sobre a coisa toda, mas quando chegou a hora, acabou sendo uma noite realmente grande e foi uma sensação de frescor, uma homenagem legal".

Slash também tem pensamentos interessantes sobre festivais de rock e sua importância para a comunidade, explicando: "Há um certo tipo de energia que você recebe nos festivais, as festas são o que fazem as pessoas saberem que o rock 'n' roll está vivo e bem. É uma das coisas mais importantes, onde todos se juntam e é onde toda esta energia acontece. É ótimo fazer parte disso".

Quando perguntado sobre a primeira vez em que ele pegou em uma guitarra, ele foi rápido em dizer que não foi pelo dinheiro, explicando: "Não se tratava de dólares, nunca foi. Tratava-se de guitarra, sobre música. Eu tinha 14 anos quando eu a peguei pela primeira vez, eu acho que foi em 1980, eu fiquei ligado nela através de Steve Adler. Nós éramos melhores amigos na época e ele tinha uma em sua casa, eu entrei e já fiquei viciado nela desde então. Antes eu não tinha uma boa inclinação para tocar um instrumento. Eu gostava de música, mas eu não estava inclinado em fazer qualquer coisa no mundo da música, nunca sequer pensei nisso".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de maio de 2012
Post de 17 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1426 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

SlashSlash
Falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online