Dave Lombardo: explicando como quebrou a perna em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dries Van Damme, da rádio belga Studio Brusse, conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo do SLAYER, durante o Graspop Metal Meeting deste ano, que aconteceu entre os dias 22-24 de junho em Dessel, Bélgica. Confira um trecho do bate papo abaixo:

4351 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Quando perguntado sobre como ele havia quebrado a perna em dezembro passado, Lombardo disse: "Eu estava esquiando com minha filha. Foi logo antes do Natal. Saímos uma noite e começamos a esquiar. Eu dei uma volta. Eu não estava tão rápido, e eu apenas quebrei o osso mais fino. Existem dois ossos na perna, eu só fraturei o fino - foi o que me assustou na hora, eu fiquei muito assustado. Mas eu me recuperei rapidamente, tenho uma alimentação saudável, não bebo muita cerveja, então fui capaz de me recuperar rapidamente. Então o médico chegou e disse, 'Uau, você já pode mover seu pé, que bom'. Eu já estava tocando, provavelmente, um mês depois de ter quebrado, eu já estava tocando bateria - de leve. Doeu, mas eu fiz isso. Então eu continuava praticando, mas quando eu sentia dores, eu parava. Quando surgia uma pequena brecha eu aproveitava. Mas do jeito que eu sou, eu queria mesmo é tocar. Minha perna podia estar doendo, mas mesmo pensando em parar eu continuava. Eu dizia: 'essa dor não é o suficiente - eu quero tocar'."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs586 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online