Dave Lombardo: explicando como quebrou a perna em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dries Van Damme, da rádio belga Studio Brusse, conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo do SLAYER, durante o Graspop Metal Meeting deste ano, que aconteceu entre os dias 22-24 de junho em Dessel, Bélgica. Confira um trecho do bate papo abaixo:

112 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Quando perguntado sobre como ele havia quebrado a perna em dezembro passado, Lombardo disse: "Eu estava esquiando com minha filha. Foi logo antes do Natal. Saímos uma noite e começamos a esquiar. Eu dei uma volta. Eu não estava tão rápido, e eu apenas quebrei o osso mais fino. Existem dois ossos na perna, eu só fraturei o fino - foi o que me assustou na hora, eu fiquei muito assustado. Mas eu me recuperei rapidamente, tenho uma alimentação saudável, não bebo muita cerveja, então fui capaz de me recuperar rapidamente. Então o médico chegou e disse, 'Uau, você já pode mover seu pé, que bom'. Eu já estava tocando, provavelmente, um mês depois de ter quebrado, eu já estava tocando bateria - de leve. Doeu, mas eu fiz isso. Então eu continuava praticando, mas quando eu sentia dores, eu parava. Quando surgia uma pequena brecha eu aproveitava. Mas do jeito que eu sou, eu queria mesmo é tocar. Minha perna podia estar doendo, mas mesmo pensando em parar eu continuava. Eu dizia: 'essa dor não é o suficiente - eu quero tocar'."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

112 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead51 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood303 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

SlayerSlayer
Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF5000 acessosBlack Sabbath: da magia negra até o pó branco5000 acessosRock in Rio: foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online