Sammy Hagar: "Até onde eu sei, Eddie me deve desculpas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 2 de junho, o lendário roqueiro Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele , fundadora e CEO da revista Vegas Rocks! em Las Vegas, Nevada. Veja abaixo a conversa.

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Falando sobre sua relação com os membros do VAN HALEN:

Sammy: "Eu me daria bem com o Alex [Van Halen, bateria]. Eu me dei incrivelmente bem uma vez com o Eddie [Van Halen, guitar]. Obviamente o Mike [Anthony, ex-baixista do VAN HALEN bassist que atualmente toca com o Sammy no CHICKENFOOT] e eu somos os amigos mais queridos desse planeta. Mas o Ed e eu... ele se virou contra mim. Eu nem quero adentrar nesse assunto. Está no livro. Eu falei. Foi um final horrível, horrível para uma linda, linda história. E eu ainda estou desapontado por eles não terem procurado ficar amigos – especialmente o Alex, porque o Alex e eu não tínhamos problema nenhum. Mas, é claro, ele vai ficar do lado do irmão dele, e eu entendo isso. Eu não posso gostar de uma pessoa, mas eu posso gostar de um amigo dessa pessoa, e vice versa. Mas pra mim não importa na realidade. O CHICKENFOOT pareceu ser a coisa certa desde o dia em que o fizemos, e parece tanto com o VAN HALEN no início, quando eu estava na banda, no começo. Uma coisa eu te digo: Joe Satriani [guitarra], Mike e Chad [Smith, bateria] e Kenny [Aronoff, baterista provisório] — todos eles — eles satisfazem a necessidade musical que eu tenho. Eu não anseio nenhuma reunião, eu não anseio nenhuma outra banda, eu estou completamente apaixonado pelo CHICKENFOOT. Não fosse por isso, eu estaria arrasado com essa situação do VAN HALEN. Por causa disso, não me incomoda nem um pouco."

Falando se ele se imagina acertando as coisas com o Eddie:

Sammy: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o CHICKENFOOT... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. [risos]"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Van HalenVan Halen
Os seis álbuns definitivos da carreira de Michael Anthony

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4211 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online