Paul McCartney: manifestando apoio às Pussy Riot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da MADONNA e das ativistas do Femen (inclusive em São Paulo), entre outros artistas manifestarem apoio ao grupo punk feminino russo PUSSY RIOT, é o ex-BEATLE PAUL MCCARTNEY que se manifesta a favor das garotas.

544 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

As meninas estão detidas por ter feito uma oração numa catedral em Moscou em que pediram que a Virgem Maria livrasse a Rússia de Vladimir Putin e serão julgadas amanhã, 17 de agosto, e poderão pegar até três anos de prisão.

Em uma carta aberta endereçada ao trio, PAUL diz: “Estou escrevendo para mostrar o meu apoio a vocês neste momento difícil. Gostaria que vocês soubessem que, sinceramente, espero que as autoridades russas apoiem o principio da liberdade de expressão para todos os seus cidadãos e não resolvam puni-las pelo seu protesto. Muitas pessoas no mundo civilizado podem expressar suas opiniões e, enquanto elas não fizerem mal a ninguém, acredito que este seja o melhor caminho para todas as sociedades. Espero que vocês permaneçam fortes e saibam que eu e muitos outros como eu acreditamos na liberdade de expressão e vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para apoiar vocês e a ideia da liberdade artística”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

544 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1980 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1022 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"

Foo FightersFoo Fighters
Rebatendo a afirmação de Gene Simmons

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos4971 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco4198 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online