Paul McCartney: manifestando apoio às Pussy Riot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da MADONNA e das ativistas do Femen (inclusive em São Paulo), entre outros artistas manifestarem apoio ao grupo punk feminino russo PUSSY RIOT, é o ex-BEATLE PAUL MCCARTNEY que se manifesta a favor das garotas.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

As meninas estão detidas por ter feito uma oração numa catedral em Moscou em que pediram que a Virgem Maria livrasse a Rússia de Vladimir Putin e serão julgadas amanhã, 17 de agosto, e poderão pegar até três anos de prisão.

Em uma carta aberta endereçada ao trio, PAUL diz: “Estou escrevendo para mostrar o meu apoio a vocês neste momento difícil. Gostaria que vocês soubessem que, sinceramente, espero que as autoridades russas apoiem o principio da liberdade de expressão para todos os seus cidadãos e não resolvam puni-las pelo seu protesto. Muitas pessoas no mundo civilizado podem expressar suas opiniões e, enquanto elas não fizerem mal a ninguém, acredito que este seja o melhor caminho para todas as sociedades. Espero que vocês permaneçam fortes e saibam que eu e muitos outros como eu acreditamos na liberdade de expressão e vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para apoiar vocês e a ideia da liberdade artística”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden5000 acessosNirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online