Metal Church: Steve Unger condenado por plantar maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Siqueira Junior, Fonte: News Tribune, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Segundo o The News Tribune, Stephen Wesley Ungerbuehler - que era conhecido como Steve Unger, quando ele tocou baixo para o METAL CHURCH entre 2004 e 2009 - foi condenado na segunda-feira (20 de agosto), por produção ilegal de substância controlada. Mais duas acusações criminais graves - que levam ao crime organizado e lavagem de dinheiro - foram rejeitadas pelos jurados, que deliberou por duas horas após um julgamento de três semanas.
5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

A vice-procuradora Karen Platt argumentou que Ungerbuehler era dono de um cultivo de maconha que arrecadou lucros que eram "lavados" através de suas contas bancárias pessoais.

Uma condenação por liderar o crime organizado, a acusação mais grave, teria rendido uma pena de cerca de cinco anos de prisão.

Advogado Ungerbuehler, Jay Berneburg, argumentou que seu cliente ajudou um amigo doente com câncer de cultivar maconha para que pudesse usá-la como remédio.

O músico recentemente excursionou e gravou com WHERE ANGELS SUFFER (W.A.S.) que tem nas suas fileiras o ex-WASP, o guitarrista Chris Holmes, Ira Black (guitarra; METAL CHURCH, Lizzy Borden, Heathen), Rich Lewis (vocal; ANIMAL) e Stet Howland (bateria, ex-WASP).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Church"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosGuns N' Roses: "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2012

Sobre Siqueira Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Siqueira Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online