Metal Church: Steve Unger condenado por plantar maconha
Por Siqueira Junior
Fonte: News Tribune
Postado em 02 de setembro de 2012
Segundo o The News Tribune, Stephen Wesley Ungerbuehler - que era conhecido como Steve Unger, quando ele tocou baixo para o METAL CHURCH entre 2004 e 2009 - foi condenado na segunda-feira (20 de agosto), por produção ilegal de substância controlada. Mais duas acusações criminais graves - que levam ao crime organizado e lavagem de dinheiro - foram rejeitadas pelos jurados, que deliberou por duas horas após um julgamento de três semanas.
A vice-procuradora Karen Platt argumentou que Ungerbuehler era dono de um cultivo de maconha que arrecadou lucros que eram "lavados" através de suas contas bancárias pessoais.
Uma condenação por liderar o crime organizado, a acusação mais grave, teria rendido uma pena de cerca de cinco anos de prisão.
Advogado Ungerbuehler, Jay Berneburg, argumentou que seu cliente ajudou um amigo doente com câncer de cultivar maconha para que pudesse usá-la como remédio.
O músico recentemente excursionou e gravou com WHERE ANGELS SUFFER (W.A.S.) que tem nas suas fileiras o ex-WASP, o guitarrista Chris Holmes, Ira Black (guitarra; METAL CHURCH, Lizzy Borden, Heathen), Rich Lewis (vocal; ANIMAL) e Stet Howland (bateria, ex-WASP).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps