Duff McKagan: o momento da virada em 1994

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao WalesOnline em outubro de 2011, o baixista Duff McKagan comentou sobre a experiência que mudou sua vida em 1994. Ele chegou a ficar internado em um hospital, conseqüência de anos de abuso. Seu pâncreas prestes a explodir, deixando queimaduras de terceiro grau dentro do próprio organismo. Sua mãe, sofrendo de Parkinson e confinada a uma cadeira de rodas, acompanhava seu sofrimento ao lado da cama, em lágrimas.
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

“Nessa hora, tive um momento de claridade. Compreendi que precisava mudar ou estava arriscando perder tudo. Bebia um galão de vodka e consumia todo tipo de drogas. Acabei com pancreatite aguda. Não estava sendo justo com minha mãe. Ele era uma leoa, seriamente doente e ainda se preocupando comigo. Deveria ser o contrário, eu que devia cuidar dela. Naquele exato momento sabia que precisava me limpar”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1948 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Lucros das turnês serão divididos entre os três

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online