Andralls: um "catadão" da 'Breakneck World Tour'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Encerrado o ano de apresentações da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, o aclamado ‘Breakneck’, o ANDRALLS faz um exame de consciência de como foram estes últimos meses repletos de shows pelo Brasil e Europa.

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

“Esta turnê tem sido muito foda!” comemora o baixista Eddie C.. E não poderia ser tratada de outra forma. Desde o lançamento do aclamado ‘Breakneck’ que o trio não teve tempo para descansar!

A iniciar pela turnê europeia de aproximadamente dois meses em 14 países – sua maior incursão no continente até o momento – onde o grupo, além de reafirmar sua posição como uma das bandas brasileiras mais queridas no velho continente, debutou na Rússia, meta de longa data do ANDRALLS.

Voltando ao Brasil, o grupo não teve parada, já engatou sua perna brasileira da turnê passando por algo em torno de 10 estados levando novamente seu Fasthrash por grande parte do território tupiniquim.

Agora o grupo dá uma pisada no freio para que o vocalista Cleber Orsioli seja papai. Mas sabendo da fama ‘workaholic’ do ANDRALLS, essa parada logo deve acabar e novidades virão por aí.

Vale lembrar que, além o lançamento do álbum ‘Breakneck’, a banda lançou também um videoclipe para a faixa ‘Under The Insanity’ e pode ser conferida aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online