Queen: Lambert admite que ficou com medo por estar na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


546 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosA História do Burzum

O ex-participante do American Idol, Adam Lambert, disse em uma nova entrevista, que ele admite, mesmo com toda sua desenvoltura, ter ficado nervoso quando foi procurado para ocupar o lugar de Freddie Mercury no QUEEN.

Lambert disse à revista Classic Rock que ele entendia por que alguns fãs estavam céticos antes mesmo dele subir ao palco. "Quero dizer, é o Freddie Mercury", disse ele. "Você não quer foder com tudo. Quando recebi a oferta, eu imediatamente disse que sim, e então eu desliguei o telefone e pensei, 'Oh meu Deus, como o é que eu vou fazer isso? Isso é realmente grande".

O cantor disse que ele foi intimidado não só pelo simples volume de todo repertório do Queen - parte no qual ele ainda não estava familiarizado - mas o conflito de gerações separando-o de Brian May e Roger Taylor. Mas, quando eles ensaiaram ele começou a se acostumar, ele encontrou o seu caminho tanto musicalmente quanto socialmente. "Eles disseram, 'Você e Freddie estariam rindo juntos disso tudo'", lembra Lambert. "'Ele te faria ficar muito bem a vontade'. Então eu senti que fui aceito".

Mesmo assim, Lambert disse que seu primeiro show ao vivo com a banda ainda foi muito intimidante. "O primeiro show que fizemos foi para 250.000 pessoas, na Ucrânia. Eu não vou mentir, eu estava profundamente nervoso até a metade desse show", ele admite. "Depois do show eu me senti como se tivesse tirado um peso das costas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify696 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

QueenQueen
22 anos sem Freddie Mercury

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online