Michael Kiske: falando sobre possível reunião com o Helloween
Por Paulo Felício
Fonte: Funny Words Pink Cream 69 FC
Postado em 24 de dezembro de 2012
Michael Kiske, ex-vocalista do Helloween e atual frontman do Unisonic, banda que conta com Dennis Ward no baixo e Kosta Zafiriou na bateria, concedeu uma entrevista por e-mail a um grupo na rede social Facebook de fãs da banda. Segue abaixo trecho da entrevista, postado no site Funny Words (fã site do Pink Cream 69).
Faces In the Night: Como você se sente sobre o amor dos fãs? Você esperava tamanha intensidade de amor e de respeito que os fãs tinham por você?
Michael Kiske: Não, eu não esperava algo grande assim e isso me fez refletir bastante. Sou muito grato pelo fato de que, na maioria dos países, as pessoas não se esqueceram de mim ou de nós. É ótimo e ajuda muito de várias maneiras. Às vezes quase pareceu que o tempo não havia passado porque há muitas pessoas jovens indo para os shows, então o público aparenta como o público de quando começamos com o Helloween. É também algo que eu não esperava.
FITN: O vocalista atual do Helloween disse em entrevistas recentes que ele tentou conseguir o Unisonic na nova turnê ao invés do Gamma Ray e que ele continuará tentando no futuro. Você acha que isso pode acontecer no futuro?
MK: Nunca se sabe, mas seria algo um pouco estranho pra mim no momento… Uma ideia meio estranha… Ainda realmente não sei.
FITN: Dennis Ward em uma entrevista há algumas semanas disse que ele não se sentia confortável tocando músicas mais pesadas e que o Kosta gostava mais dos shows em que ele não tinha que tocar "March Of Time" Há diferente opiniões sobre o estilo do Unisonic entre os membros da banda? Você acha que o próximo álbum será mais melódico?
MK: Claro que as opiniões são diferentes, como sempre em qualquer banda. Dennis, Kosta e Mandy estão vindo mais de um lado mais Rock enquanto Kai é Metal puro, e eu bastante aberto, desde que não seja algo satânico ou negativo. Meu gosto musical vai de Metal ao Rock ao Pop; de música clássica para Folk irlandês ou música country algumas vezes, etc. Eu posso escutar um álbum do Iron Maiden e curtir tanto quanto um do Elvis ou da Cara Dillon; basicamente qualquer coisa cuja alma, coração e honestidade eu possa perceber. Todos temos gostos diferentes, mas somos adultos o suficiente para organizarmos tudo isso na maioria das vezes. Então está muito em aberto como o próximo álbum iria soar. Não é que tenhamos feito um plano abstrato e escrito músicas em uma determinada direção. Está mais para uma fase de colher idéias e deixar as músicas acontecerem do jeito que elas melhor surgirem. Às vezes uma música só funciona se tocada mais rápida e pesada, ou e então o oposto. Um álbum simplesmente acontece. Mas já que somos indivíduos diferentes na banda, tenho certeza de que será uma mistura de estilos novamente. Se o Kai chegar com uma música de Metal que está funcionando, nós com certeza iremos trabalhar nela. O mesmo acontecerá para os outros estilos.
Para ler a entrevista na íntegra, acesse:
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br#!news/cb30
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O álbum massacrado pela crítica que Chris Cornell quis fazer a vida inteira
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Os músicos que Eric Clapton continua ouvindo para nunca esquecer o que realmente importa
A banda de Hard Rock dos anos oitenta que para Axl Rose "ferrou com tudo"
Regis Tadeu diz que não há mais cena de rock e metal e culpa mentalidade dos jovens
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Dennis Ward ficou surpreso com volta de Michael Kiske ao Helloween



