Helloween: veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Michael Kiske se apresentou no Wacken Open Air no último sábado (01) com o Rock Meets Classic e a Bohemian Symphony Orchestra Prague. Durante sua participação, Kiske interpretou três clássicos dos tempos em que era vocalista do Helloween.

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

As músicas escolhidas foram: "A Little Time", "Kids Of The Century", "I Want Out"e ao final do show, voltou ao palco para se juntar a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, e todos os outros participantes do Rock Meets Classic para cantar "Highway To Hell"do AC/DC. Assista abaixo toda a performance de Kiske no Wacken:

https://www.youtube.com/embed/UksV_otBP_E?list=PL5MZuLuLZFuL...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3456 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?4806 acessosDoug Aldrich: Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online