LOG: Randy Blythe se revolta por público insensível com tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

Randy Blythe, frontman do LAMB OF GOD disse que ele "nunca ficou mais revoltado com o público" em sua vida que nesta sexta-feira passada, no show de sua banda em Medford, Oregon.

Depois que Randy pediu 60 segundos de silêncio durante um intervalo no set do LAMB OF GOD para honrar as vítimas do recente tiroteio na escola de Connecticut, várias pessoas supostamente não cumpriram, levando Blythe a expressar seu descontentamento em sua conta no Instagram.

"Eu nunca estive mais desgostoso com um público na minha vida. Eu preferia que eu não tivesse tocado", escreveu ele.

"Nós, LAMB OF GOD, pedimos sessenta segundos de silêncio durante o nossa primeira pausa no set para homenagear as crianças mortas e professores em Connecticut. Parecia apropriado - É uma maldita tragédia nacional".

"A maioria do público obedeceu, mas vários não, alguns falaram palavrões e até mesmo riram".

"Eu quis sair pular fora do palco".

"Eu estou tão revoltado agora".

"Se você fosse um daqueles que não se pode se calar por sessenta segundos para homenagear 20 crianças assassinadas, vá olhar no espelho. Você está olhando para um pedaço de merda. Seus pais são, obviamente, pedaços de merda também, porque eles não te ensinaram a se comportar com dignidade".

"Para os fãs que estavam respeitosos, eu agradeço. Lamento também que vocês tenham tantos idiotas malditos em sua comunidade. Vocês devem fazer algo sobre isso".

"Esta merda não teria acontecido em show do LAMB OF GOD onde eu moro e isso é um fato. Nós temos modos muito melhores".

"Eu estou enojado. Completamente enojado. Vocês, pessoas gritando, dão uma fama ruim para uma banda de metal. Mais que isso, vocês dão a humanidade uma fama ruim. Cresça. Seus pais deviam ter te batido para ensinar boas maneiras, suas ferinhas selvagens".

"Com isso, eu vou para a cama, faça uma oração por aqueles que sofrem, e esperem por um dia melhor amanhã, porque esta noite foi uma bosta".

O tiroteio em massa em uma escola elementar em Connecticut, na sexta-feira, resultou na morte de 28 pessoas, incluindo 20 crianças. Foi o segundo tiroteio em escola mais mortal na história dos EUA, atrás do tiroteio em massa na Virginia Tech, em 2007, que deixou 32 mortos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012
Post de 17 de dezembro de 2012

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico329 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições392 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Lamb of GodLamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

MegadethMegadeth
Com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online