LOG: Randy Blythe se revolta por público insensível com tragédia
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de dezembro de 2012
Randy Blythe, frontman do LAMB OF GOD disse que ele "nunca ficou mais revoltado com o público" em sua vida que nesta sexta-feira passada, no show de sua banda em Medford, Oregon.
Depois que Randy pediu 60 segundos de silêncio durante um intervalo no set do LAMB OF GOD para honrar as vítimas do recente tiroteio na escola de Connecticut, várias pessoas supostamente não cumpriram, levando Blythe a expressar seu descontentamento em sua conta no Instagram.
"Eu nunca estive mais desgostoso com um público na minha vida. Eu preferia que eu não tivesse tocado", escreveu ele.
"Nós, LAMB OF GOD, pedimos sessenta segundos de silêncio durante o nossa primeira pausa no set para homenagear as crianças mortas e professores em Connecticut. Parecia apropriado - É uma maldita tragédia nacional".
"A maioria do público obedeceu, mas vários não, alguns falaram palavrões e até mesmo riram".
"Eu quis sair pular fora do palco".
"Eu estou tão revoltado agora".
"Se você fosse um daqueles que não se pode se calar por sessenta segundos para homenagear 20 crianças assassinadas, vá olhar no espelho. Você está olhando para um pedaço de merda. Seus pais são, obviamente, pedaços de merda também, porque eles não te ensinaram a se comportar com dignidade".
"Para os fãs que estavam respeitosos, eu agradeço. Lamento também que vocês tenham tantos idiotas malditos em sua comunidade. Vocês devem fazer algo sobre isso".
"Esta merda não teria acontecido em show do LAMB OF GOD onde eu moro e isso é um fato. Nós temos modos muito melhores".
"Eu estou enojado. Completamente enojado. Vocês, pessoas gritando, dão uma fama ruim para uma banda de metal. Mais que isso, vocês dão a humanidade uma fama ruim. Cresça. Seus pais deviam ter te batido para ensinar boas maneiras, suas ferinhas selvagens".
"Com isso, eu vou para a cama, faça uma oração por aqueles que sofrem, e esperem por um dia melhor amanhã, porque esta noite foi uma bosta".
O tiroteio em massa em uma escola elementar em Connecticut, na sexta-feira, resultou na morte de 28 pessoas, incluindo 20 crianças. Foi o segundo tiroteio em escola mais mortal na história dos EUA, atrás do tiroteio em massa na Virginia Tech, em 2007, que deixou 32 mortos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps