Chris Adler explica por que não foi receber Grammy que ganhou por álbum do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2022
O baterista Chris Adler, que fez parte da banda Lamb Of God por 20 anos, recentemente participou do quadro de entrevistas "My 3 Questions To", apresentado por Jonathan Montenegro. O entrevistador perguntou para Chris se ele recebeu sua estátua do Grammy por ter gravado "Dystopia", álbum do Megadeth lançado em 2016 que levou a premiação na categoria Best Metal Performance.
"Não compareci à cerimônia em si. Essa foi uma decisão boa e mútua. Dave [Mustaine, líder do Megadeth] e eu concordamos que para Dirk [Verbeuren, atual baterista do Megadeth] sentir que ele fazia parte da banda, ele deveria estar lá [na cerimônia]. E eu não tive nenhum problema com isso", afirmou Chris, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Na sequência, o baterista contou que recebeu o seu prêmio. "Na verdade, fui eu quem recomendou Dirk para o cargo. Então, eu achei ótimo. Eles foram legais o suficiente para me enviar o meu próprio Grammy com meu nome nele. Portanto, é uma coisa boa em todos os aspectos. Eu claramente fiquei muito feliz com isso", concluiu.
Como foi escrito acima, Dirk Verbeuren (ex-Soilwork) foi escolhido por Dave Mustaine para ser baterista do Megadeth, cargo que o músico belga ocupa até hoje. Já Chris Adler faz parte da banda Firstborne, que por coincidência, conta com um integrante do Megadeth em sua formação (o baixista James LoMenzo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps