Avenged Sevenfold: confirmada na edição nacional do Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte nota foi publicada no site oficial do Rock In Rio:

http://www.rockinrio.com.br/blog/avenged-sevenfold-bem-vinda...

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Depois de monitorar as campanhas do público por atrações do, o Rock in Rio foi atrás do desejo da galera. Dessa busca, o festival confirma a banda Avenged Sevenfold em sua edição 2013. Os caras tocam no dia 22 de setembro, mesmo dia do Iron Maiden!

Formada por M. Shadows (vocal e teclado), Zacky Vengeance (guitarra e backing vocal), Synyster Gates (guitarra e backing vocal), Johnny Christ (baixo e backing vocal) e Arin Ilejay (bateria), a banda banda norte-americana, que lançou seu último disco em 2011, ganhou ainda mais notoriedade após a produção da música Carry On, composta especialmente para a trilha sonora de Call of Duty: Black OPS 2, famoso game lançado mundialmente em novembro deste ano. A canção não faz parte de nenhum álbum e é a segunda música criada para um jogo. A primeira foi Not Ready to Die, utilizada no precursor, Call of Duty: Black OPS e título do último álbum. Ambas versões são bem diferentes do que a banda está acostumada a produzir e de acordo com o próprio vocalista do grupo, M. Shadows, se assemelha com o que eles chamam de “old school trash”.

Avenged Sevenfold, também conhecida como A7X, foi formada em 1999, na Califórnia. Iniciou sua carreira tocando metal core em seus dois primeiros álbuns, mudou seu estilo musical no disco City of Evil e hoje possui muitas influências, mesclando o heavy metal com o hard core a diversos outros gêneros musicais. No próximo álbum a banda promete uma mistura diferente: um som mais pesado que o habitual, porém com um leve toque de blues.

E é com essa pegada que os caras embarcam para o Brasil, para fazer sua estreia no Rock in Rio!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
"O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina

Rock in RioRock in Rio
Como estão hoje algumas bandas que tocaram em 1985

Rodas de MoshRodas de Mosh
O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online