Megadeth: criando fundo para distribuição de sopa no Haiti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, pode ser um dos músicos mais polêmicos do planeta em termos de suas crenças pessoais e declarações públicas, mas até seus opositores mais colossais certamente vão encontrar-se louvando Mustaine pelo sua declaração mais recente. Mustaine revelou que ele está ajudando a financiar uma iniciativa de sopa no Haiti, que irá alimentar até 8.000 refeições por dia para os necessitados.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Mustaine anunciou a notícia de sua sopa na noite de 13 de janeiro através da página da banda no FACEBOOK:

"Droogies,

Eu só queria aproveitar este momento em um domingo tranquilo para parar e agradecer por seu apoio tremendo. Eu não sei se todo mundo aqui é fã, mas isso tá ok também, esta mensagem estará esperando por você quando você mudar sua opinião sobre mim / nós.

Até então, eu quero sinceramente agradecer por algo que vocês não tem idéia que fizeram, mas que é realmente uma coisa justa e inacreditável de fazer. Veja que, apesar de todas as falhas, eu realmente estou tentando viver minha vida de forma diferente hoje, e parte disso foi encontrar algo para se acreditar

Uma das coisas que tem acontecido desde que comecei esta transformação é me envolver com a ajuda de viúvas e órfãos, e ajudar os desabrigados. Agora, aqui está o que você fez ...

Fui abordado com uma oportunidade e, graças a seu apoio inabalável, minha família e eu temos sido capaz de financiar uma cozinha de sopa no Haiti com um ministério chamado "Outside The Bowl", e você terá orgulho de saber que, quando for iniciado (o que será muito em breve), estaremos distribuindo até 8.000 refeições por dia para os menos afortunados.

Estou muito agradecido, e eu amo muito a todos vocês (sim, mesmo os que me odeiam), porque mesmo quando eu estou sendo caluniado e tendo meu caráter assassinado, eu posso encontrar conforto ao saber que até 8.000 refeições serão servidas a cada dia, juntamente com uma porção saudável de amor e algum alimento espiritual.

Mais uma vez, eu não posso agradecer o suficiente.

Amor e contusões,

Dave Mustaine"

Para ler o post original, na página do MEGADETH no Facebook, vá ao link abaixo:

https://www.facebook.com/Megadeth/posts/221272888009321

Há três anos, em 12 de janeiro de 2010, cerca de duzentas mil pessoas faleceram no Haiti e mais de três milhões ficaram desabrigadas por causa de um terremoto devastador que atingiu o pequeno país nas proximidades da capital, Porto Príncipe. Desde 2004 o exército brasileiro está presente no país, liderando a força de paz da ONU instaurada após a deposição do ditador Jean-Bertrand Aristide.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2013
Post de 16 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online