Barbaria: quando rum e metal se unem
Por Wesley M. Soares
Fonte: Long Way Press
Postado em 08 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mesmo com pouco tempo de estrada, os bucaneiros do Barbaria tem se destacado na cena underground do interior de SP e MG com seu Pirate Metal, descontraído e performático. Munidos de grande carisma e performances teatrais, os shows da banda tem sido cada vez mais requisitados na região e a ótima repercussão na mídia atesta a qualidade da banda. Sobre a apresentação no Manifesto Bar em dezembro deste ano em SP, o site Rock on Stage resenhou: "O profissionalismo, vontade e presença de palco da banda pula aos olhos e contagia a todos". Ainda sobre o mesmo show, o redator João Antônio Alves, escreveu para o Whiplash.net: "show do BARBARIA é diversão garantida, e acompanhado do velho Rum então, é festa confirmada!"
Ciente da boa impressão deixada pela banda nos recentes shows, o vocalista Draco Louback explica: "O grande trunfo do Barbaria são os shows. Queremos propagar alegria através da música, sem a preocupação de sermos taxados de "metal isso ou aquilo.Sempre nos preparamos para subir no palco e agitar, tendo duas ou mil pessoas: nunca deixaremos de ser nós mesmos".
Sobre a presença descontraída e enérgica do vocalista, o Rock On Stage escreveu na abertura para o Paul Di’Anno, em Itapira, 2011: "Atitude no palco o vocalista Draco Louback provou que possui, pois além de saber como empolgar o público, ele jogou bebida nos fãs que estavam 'colados' à grade em um momento de muita interação com eles".
Para acentuar ainda mais a fama das ótimas performances ao vivo, os bucaneiros seguem agendando datas para a tour de promoção do álbum "Watery Grave", com lançamento previsto para o início de 2013.
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
Site relacionado:
www.facebook.com/barbariaofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Heart pretende gravar mais um álbum e dizer adeus em 2027
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A música do Guns N' Roses da qual Axl Rose se arrepende; "Fui ingênuo"
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock
O jovem de 22 anos que morreria cedo e impressionou Eric Clapton; "Quem é esse guitarrista?"


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



